09 maio 2013

Entrevista com a autora Aline Grace


ENTREVISTAS COM AUTORAS DAS FANFICITONS

Qual seu nome, como gosta de ser chamada?

Aline Grace, mas odeio o “Grace” então podem me chamar só de Aline, mas se quiserem dar um apelido a vontade adoro apelidos.

Qual o casal que você prefere na hora do shippers?

Taylor + Aline= Tayline, brincadeira, eu shippo Jacob e Renesmee, mas não escrevo e nem leio fanfics sobre o Jacob, então shippo Taylor + Original.

Qual o link das suas redes sócias: Twitter, Facebook pessoal, Fan Page, Blog.

Facebook: CLIQUE AQUI
Twitter: CLIQUE AQUI

Como você caracteriza seu estilo de escritora?

Gosto muito de inovar, tenho um jeito estranho de escrever vamos se dizer. Eu sou detalhista, gosto de romances, aventura, e brigas, adoro um drama, e acho que essa é minha maneira de escrever, usando essas características como ponto principal.

Qual frase traduz seu gênero literário?

“Ódio é uma emoção apaixonada”

Há quanto tempo escreve? Como começou?

Sempre escrevi histórias originais, ou sobre o 1D, mas escrever sobre o Taylor há pouco tempo, eu sempre tive vontade de escrever sobre ele, mas tinha medo de não ter “publico”, mas um dia eu pensei: Quer saber, vou escrever para me sentir bem, e não para ter platéia. Enfim, depois disso comecei a escrever e hoje sou muito feliz com o número pequeno de telespectadoras que minha fic tem.

Já pensou em publicar algumas de suas fics?

Eu pensava muito nisso, mas tinha muito medo e receio, eu comecei a escrever por pura diversão e tédio mesmo. E um dia uma amiga minha me indicou a postar em um site, na época ainda era o Nyah, e fiquei muito indecisa, ai quando decidi postar cortaram a categoria de atores, ai resolvi esperar e conheci o animespirit, e decidi postar mas sem compromisso só para aquela minha amiga ler mesmo, e com o tempo foram surgindo algumas pessoas e claro que eu AMEI isso né?

Qual sua principal dificuldade enquanto escritora?

Acho que o medo, e a insegurança, sou muito insegura e tenho medo dos outros não aprovarem, por isso demoro um tempo para postar, por conta de apagar e escrever tudo de novo, gosto de ser perfeccionista, e enquanto tudo não está em ordem eu não aprovo e nem posto.

Você autoriza a publicação da sua história “No Regrets, Just Love” no site www.taylorlautnermania.com.br?

Claro que sim, será uma imensa honra participar do grupo TLM!


O que você acha do final da Saga? O final foi satisfatório para você?

Sinceramente não, nem o livro e muito menos o filme foram satisfatórios. Eu sou muito do contra, e acho que nada ficou certo em meus pensamentos. Na minha opinião ficou muito escondido o futuro de Jacob com Renesmee, porque nós sabemos que o Jacob é apaixonado por ela, mas e ela? Será que no futuro ela terá uma ligação com ele, ou será somente aquilo que o próprio Jake descreve, um protetor, um amigo, um amante, um irmão? Acho que deveriam intensificar mais essa parte, porque para os #TeamCullen tudo ficou bem, mas e os #TeamQuileutes? Ficou tudo bagunçado em nossas mentes, e o final de Leah, e Seth, e Embry? Já ouvi especulações sobre uma série falando sobre os Quileutes, mas e o resto da história sem pontas?

O que mais te incomoda por ser Team Jacob, a parte que mais te irrita?

Acho que não é só uma coisinha que incomoda, no começo ser Team Jacob doía por conta de toda a história que ele vivia, era agonizante o ver sofrendo, sendo todo fofo, apaixonado, e dando tudo, para não ganhar nada em troca, era aterrorizante ver ele se arriscar tanto e acabar se machucando no final por causa da Bella. Mas também tem os haters, que falam demais, e conseguem me irritar, eu sou muito frágil e estourada, então qualquer motivo pra mim é discussão, e eu defendo tanto o Jacob como o Taylor com unhas e dentes. E sem contar o bullying que sofremos por ser fã, todos em volta dizem “Ele é só um personagem” ou “Ele é só um ator” mas poucos conhecem meus sentimentos para poder me julgarem.

O que você tem a dizer para os seus leitores e novos leitores sobre suas fics?

Primeiramente quero dizer que estou SUPER feliz e empolgada com a oportunidade, porque é realmente gratificante algo assim. Mas queria dizer também que eu irei me dedicar muito para poder agradar a todos, e arrancar sorrisos, suspiros, e talvez lágrimas com a minha história, espero surpreender, alegrar e contagiar com a minha fic, pois essa é a real intenção. Irei aceitar sugestões, elogios, e criticas, porque é assim que tudo flui bem! Enfim, quero dar boas vindas as leitoras novas, e mandar um beijo para as leitoras antigas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA