09 maio 2013

Entrevista com a autora: Mah Cardeal


Perfil no Nyah - CLIQUE AQUI


Qual seu nome, como gosta de ser chamada?

Marcela, mas gosto que me chamem de Mah ou Mah Cardeal.

Qual o casal que você prefere na hora do shippers?

Bom o importante é ter o Jacob Black, mas prefiro-o com a Nessie, a Leah ou original mesmo.

Você tem um perfil com suas fics no Nyah? Pode mandar o link?

Tenho sim, CLIQUE AQUI

Qual o link das suas redes sócias: Twitter, Facebook pessoal, Fan Page, Blog.

Facebook: CLIQUE AQUI
Twitter: CLIQUE AQUI

Como você caracteriza seu estilo de escritora?

Bom eu sou mais romântica, bem romântica posso dizer... Gosto de escrever sobre o amor, aquele amor sem limites... Bem assim.

Qual frase traduz seu gênero literário?

Perguntinha difícil, mas vamos lá do livro que eu me apaixonei...

“Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade.” (Querido John).

Há quanto tempo escreve? Como começou?

Há cerca de dois anos e nove messes, bom na verdade eu não tinha costume de ler, mas a Saga mudou minha vida, quando eu comecei á ler os livros da saga descobrir um amor pela literatura adormecido... Bom da leitura para escrita foi um pulo, eu não gostei muito do final de alguns personagens na saga e conheci as Fanfics e aí nasceu a enorme vontade de escreve e eu me joguei nesse novo mundo, garanto que minha primeira fanfic é terrível, mas fui aprendendo com o tempo, hoje escrever me diverte é uma paixão.

Já pensou em publicar algumas de suas fics?

Bom na verdade ainda não, mas tenho plano de escrever uma Fanfic original onde quero falar sobre guerra espiritual aí quem sabe?

Qual sua principal dificuldade enquanto escritora?

Bom minha maior dificuldade é encontrar um tempo justo para me dedicar a escrita, pois tenho uma vida bem corrida e conciliar minhas atividades pessoais com a escrita tem sido minha maior dificuldade.

Você autoriza a publicação do seu conto “Em volta da fogueira” no site www.taylorlautnermania.com.br?

Sim, será um prazer.

O que você acha do final da Saga? O final foi satisfatório para você?

Na verdade não curti muito, alguns personagens ficaram bem largados sabe. Eu acredito que a Leah merecia um final feliz ou satisfatório, mas a autora só priorizou os Cullens e deixou os lobos jogados de lado.

O que mais te incomoda por ser Team Jacob, a parte que mais te irrita?

Bom o que incomoda é a forma que o Jacob é visto por várias leitoras, ele será sempre o cara gostoso com um corpo sarado, sendo que ele é um personagem cheio de talentos. Jacob é um garoto bom sabe ele é honesto, simpático e bonitão... Agora o que mais me irrita é a insistência de algumas pessoas de que ele teria que ficar com a Bella, eu particularmente não suporto a Bella e acho que ele foi como um premio de consolação para ela, sendo que o Jacob merece algo melhor...

O que você tem a dizer para os seus leitores e novos leitores sobre suas fics?

Bom quem gosta de uma boa historia de romance vai gostar das minhas fics, eu gosto de sair um pouco da rotina, tipo reinventar a história... Dias de sol minha fic Jacke e Ness é diferenciada, pois a Renesmee foi sequestrada e perdeu totalmente a memória na fic ela tem que se lembrar de tudo o que viveu no passado e aprender com os novos sentimentos, já amor não magia fala da luta do Jacob entre escolher a Renesmee seu imprintig ou a Mayri seu grande amor...Bom e o conto é surpresa, só posso falar que vai ser Jared e Kim e será emocionante...Espero que gostem de coração porque quando eu escrevo coloco todo meu carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA