10 maio 2013

Fanfiction com Taylor Lautner: “No regrets, Just love” Capítulo 1 - It's Now or Never...


 


Sinopse:

“Winn Badhartly é uma brasileira, cheia de sonhos, seu principal sonho é morar em Los Angeles. Ela consegue um intercambio pra tão sonhada cidade, mas não espera que na casa onde irá ser abrigada, more um astro do cinema, e sonho de consumo de qualquer garota”.



Antes de começar a ler, que tal seguir nossas redes sociais e ficar por dentro das novidades e atualizações sobre suas fanfics favoritas no Lautner Fanfics?

Acesse nossa página no Facebook - clique aqui

Siga nosso Twitter - clique aqui

Em caso de dúvidas, pergunte em nossa Ask - clique aqui





Shine bright like a diamond, Shine bright like a diamond



              No regrets, Just love - Capítulo 1: It's Now Or Never...

Esse era o ecoar do meu despertador, procurei de um lado da cama e nada, quando coloquei a mão no outro lado, lá estava o meu celular, apertei o primeiro botão que vi na frente, e fiquei encarando o teto. Eram exatamente 7h e isso queria dizer que eu tinha que levantar porque tinha entrevista na agência de intercambio.

Fiquei enrolando por alguns instantes, até que resolvi sair dali de uma vez só, eu dei um impulso saindo da cama, acendi a luz do meu quarto, e percebi que ele estava uma bagunça, Dulce teria um longo trabalho aqui. Abri a porta do banheiro, e me olhei no espelho, eu estava parecendo uma panda, ri comigo mesma, e fiz minha higiene pessoal, depois tomei um banho longo, sai do banheiro, e fui olhar o meu celular, havia 2 mensagens. Olhei no visor e vi os nomes: Benjamin, e Christopher, o que esses dois idiotas queriam?

- É hoje princesa, estou aguardando pacientemente por você! – Disse Ben.

- Boa sorte, sei que não vai precisar porque você é capaz, vou te esperar! – Disse Chris.

Ao ler as duas, abri um sorriso imenso, eu não via a hora de chegar logo em Los Angeles e agarrar esses dois. Deixei o celular sobre a cama, e fui procurar uma roupa pra me vestir, peguei uma roupa roupa bem confortável , pois no Rio fazia um imenso calor, prendi meu cabelo, fiz um make simples como sempre: corretivo, pó, rímel e batom, passei meu perfume, peguei meu celular coloquei no bolso, e sai do quarto, fechando a porta atrás de mim. Desci as escadas e cheguei à cozinha, minha mãe estava terminando de colocar o café na mesa.

- Bom dia Winn, dormiu bem? – ela dizia, toda sorridente.

- Boa dia mamãe, dormi bem sim, o papai já foi?

- Sim filha, está preparada pra sua grande entrevista?- ela dizia mais empolgada do que eu mesma

- Sim mamãe, preparadíssima, sei que vou conseguir uma boa família pra me abrigar por algum tempo – Eu sorria feito boba, ao lembrar que hoje eu poderia estar começando a realizar meu sonho.

Mamãe me serviu como sempre comi pão-de-forma com frios, e tomei suco de laranja natural, depois comi uma maçã. Eu estava de saída, dei tchau a minha mãe, peguei minha bolsa, e fui até a garagem, abri a mesma adentrei o carro e sai dirigindo em direção a agencia de intercambio, estacionei na frente da mesma, peguei minha bolsa e fechei o carro.

Disse a atendente o meu nome, e ela pediram pra eu aguardar um pouco, sentei em um banco que estava ali, e fiquei esperando, até ouvir uma voz chamando o meu nome, eu estremeci e olhei, era um homem bem vestido me esperando em uma porta que dava entrada a outra área daquela agencia, eu fui até o mesmo, e o segui entrando na primeira sala que havia naquele corredor.

- Então você é Winn Badhartly. - ele dizia com uma voz grossa que me dava medo

- Isso mesmo senhor- respondi tremendo sentada na cadeira

- Li aqui na sua ficha que você tem interesse em ir a Los Angeles, deve ser por isso que você esta aqui não é ?- eu dizia e ao terminar sorrio pra mim

- Sim, é isso mesmo, meu maior sonho é estudar em Los Angeles.

- Você parece ser uma garota de atitude, fale um pouco sobre você.

- Bom senhor, eu tenho 19 anos, terminei o colégio a dois anos, e espero pela oportunidade de fazer um intercambio em Los Angeles para dar continuidade a minha vida profissional, pretendo estudar inglês e depois que voltar de Los Angeles fazer faculdade de Turismo.- eu dizia sorrindo

- Olha, quem sabe não venha daqui alguns anos trabalhar conosco.

- Seria uma ótima idéia- eu sorria timidamente.

- Bom Winn, você me convenceu parece ser uma garota de responsabilidade gostei de você, temos um casal querendo receber uma garota brasileira em especial, e esse casal é de Los Angeles. Vou conversar com eles sobre você, e a noite eu te ligo, pode ser?

- Claro que pode, seria uma honra, muito obrigado.

- Imagina, esse é o meu trabalho.

Ele me deu a mão, e então me levou até a porta de saída, dei tchau a ele, e na hora mandei sms pra Ben e Chris dizendo a novidade, eu sorria feito boba, fui até o calçadão na praia pra tomar uma água de coco, terminei, e voltei pra pegar meu carro, entrei no mesmo e dirigi até chegar em casa, contei tudo pra minha mão e subi para o meu quarto, ele estava totalmente organizado, Dulce havia acabado de arrumar ele, fiquei feliz, deitei na minha cama e peguei o meu livro que se encontrava no criado mudo, eu estava lendo: “50 tons mais escuros”, me perdi ali lendo, e depois fui almoçar, depois de almoçar deitei em meu quarto e cai no sono. Despertei com meu celular tocando, era um numero completamente desconhecido, atendi:

- Alô, Winn Badhartly se encontra?

- É ela mesma.

- Aqui é o Alex, da agência de intercambio, eles adoraram seu perfil, viram fotos suas e se encantaram, amanhã você pode vir aqui pra acertarmos tudo pra você viajar?

- Não acredito, jura? Amanhã com certeza eu apareço pela manhã ok?

- Ok irei te esperar, tenha uma boa noite.

- Você também!

Desliguei o celular e comecei a surtar, desci até a sala e contei aos meus pais, eles me abraçaram e eu subi, liguei meu computador, e fui direto entrando no skype, como sempre encontrei Chris e Ben online, contei tudinho a eles, e eles ficaram mega felizes, ficamos conversando por horas, até que o sono bateu então eu me despedi dos garotos e desliguei o computador.

Comentem que em breve vem muito mais! Seu comentário é um incentivo.

Para voltar ao Menu de capítulos - Clique aqui
Para saber mais sobre a autora - Clique aqui
Para voltar ao menu inicial do Fanfiction Mania - Clique aqui
Para visitar nosso site de notícias de Taylor Lautner - Clique aqui

6 comentários:

  1. A fic ta ótima até agora continue por favorrr?????

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim estou conseguindo postar, me desculpe com a demora para responder, mas gatinha os capítulos são semanais, então espera direitinho que quando você menos esperar tem mais NRJL pra ti! <3

    ResponderExcluir
  3. Parou no capitulo 20 ? eu quero a continuação :(( essa fanfic é ótima

    ResponderExcluir
  4. Aline Grace pfv ,volta a postar sua fic hein?Sua fic é mto da hora msm,eu tô mega anciosa pelos próximos capítulos hein,cont...diz q sim,sim,sim?

    ResponderExcluir
  5. Aline Grace pfv ,volta a postar sua fic hein?Sua fic é mto da hora msm,eu tô mega anciosa pelos próximos capítulos hein,cont...diz q sim,sim,sim?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA