25 junho 2013

No regrets, Just love - Capítulo 2: The Luck in my Behalf - Fanfic com Taylor Lautner



No regrets, Just love - Capítulo 2: The Luck in my Behalf

Eu acordei com o barulho da minha mãe batendo na porta, ela estava me chamando pro café da manhã, então eu fui até o banheiro tomei um banho, fiz minha higiene pessoal, e sai do banheiro, fui até o meu guarda-roupa e peguei a primeira roupa que vi na frente me vesti , peguei meu celular e desci, tomei café rapidamente e sai de carro novamente, dirigindo até a agencia, estacionei, e entrei na agencia, chegando lá pedi pra falar com o Alex, a atendente o ligou e ele veio me buscar naquela porta, fui até a mesma o segui até a sala dele, me sentei e sorria feito boba.

- Bom dia senhorita Winn.

- Bom dia Alex.

- Vejo que está sorridente, o motivo é a noticia que te dei ontem?

- Exatamente, vim acertar tudinho pra ir o mais rápido possível.

- Então, seu ‘pais’ adoraram seu perfil, e aceitaram na hora te adotar por uns tempos.

- Jura? Quero saber sobre eles.

- Eles se chamam Daniel e Deborah, tem dois filhos um com 20 anos chamado Taylor, e uma garota de 16 anos chamada Makena.

- Que adorável, e quando eu viajo?- Fui direto ao ponto.

- Eles realmente querem você o mais rápido possível, eles querem te receber na sexta, o que você acha?

- Sexta? Que ótimo!

- Então você pode assinar aqui?- Disse ele me dando alguns papéis.

Assinei a todos, e fui pra casa, meus pais estavam felizes por mim. Hoje era terça feira o que quer dizer que eu já iria partir depois de amanhã, pois eu teria de estar em Los Angeles na sexta-feira de manhã, entrei na internet e fiquei conversando com meus amigos, eu estava tão feliz que não me agüentava.

Quarta-feira fui ao shopping fiz compras, e pela tarde arrumei toda a minha mala, ela realmente era enorme, passei a tarde toda conversando com meu irmão que morava no Canadá, fizemos planos de nos visitar nas férias, foi bom conversar com eles, depois fiquei o dia resto do dia sendo mimada pelos meus pais, e pela noite assisti com eles, e fui pra cama cedo. Dormi e tive uma noite maravilhosa, sonhei com meus amigos me recebendo, com meus novos pais, e meus irmãos postiços. 

Acordei bem cedo, tomei café, me troquei, e fui ao salão de beleza me arrumar,  ao sair do salão fiz algumas compras e fui pra casa, já eram 12h, almocei e me arrumei novamente pra ir a praia, eu tinha de me despedir, fui surfar, era a única hora do dia onde eu tinha paz, tudo era perfeito, sentir a brisa, era maravilhoso, fiquei surfando até as 16h, quando sai disparada pra casa, eu tinha que me arrumar pra ir para o aeroporto, meu vôo estava marcado pras 19h.

Tomei um belo de um banho, sai do banheiro, me troquei, fiz aquela make básica, e fui até a sala, esperei pelos meus pais, e eles finalmente toparam me levar pra o aeroporto, chegando lá fiz o check-in, e me despedi dos meus pais, chorei muito, e enfim tomei coragem respirei e fui pro avião, coloquei os fones no ouvido, separei a playlist da Katy Perry, virei para o lado, fechei os olhos e dormi, acordei com uma voz dizendo que meu vôo iria pousar.

          Fiquei totalmente animada, ajeitei meu cabelo, e fiquei olhando para o céu enquanto o avião pousava, e finalmente o avião pousou.


Queridos leitores, espero que gostem. Até  aproxima, beijos: Aline : ) 

3 comentários:

  1. Me desculpe pela demora, só agora consegui responder os comentários. Fico tão feliz em saber que está ansiosa, por favor não deixe de acompanhar :)

    ResponderExcluir
  2. Continua.To Super curiosa para ler o próximo capítulo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA