23 julho 2013

Entrevista com a autora de Fanfics: Jennefer Conde


Qual seu nome, como gosta de ser chamada no mundo das fanfics?

R= Jennefer Conde. Mas pode me chamar de Jen ou Jenny que é como meus amigos me chamam.

O que levou você a escrever uma Fanfiction sobre o ator Taylor Lautner?

R= Bem é difícil de explicar, difícil porque quando se trata de Taylor Lautner as palavras somem. Mas eu sei que se deve escrever sobre algo que você ama e conheça bem, então é isso, eu o conheço e o amo o bastante para escrever sobre ele.

Você se inspira em alguém, alguma banda, cantor (a), o que lhe inspira a escrever?

R= Sim, eu gosto de ouvir as músicas da Taylor Swift quando vou escrever, as músicas dela abrem um leque fantástico de possibilidades, o que precisa acontecer quando você vai contar uma história.

O que levou você a publicar sua Fanfic conosco?

R= Eu queria muito compartilhar a minha paixão pelas palavras e também minha paixão pelo Taylor com as pessoas, eu penso que quando você conhece alguma coisa você tem que compartilhar o que você sabe. E eu queria fazer isso da melhor forma possível.

Qual o link das suas redes socias: Twitter, Facebook pessoal, Fan Page, Blog.

R= Fan Page:(Clique aqui)
Facebook: (Clique aqui)
Twitter: (Clique aqui

Como você caracteriza seu estilo de escritora/Escritor?

R= Eu não gosto de me rotular, eu escrevo e eu amo escrever, é isso.

Qual frase traduz seu gênero literário?

R= “Para se levantar da cama de manhã, é preciso ter algum motivo, é preciso acreditar em alguma coisa”. Assim, eu não acho que essa frase traduza meu gênero literário, mas é uma frase que me inspira então acho que serve também.

Há quanto tempo escreve? Como começou?

R= Eu escrevo há seis anos. Eu sempre gostei muito de ler, e nos meus aniversários eu sempre pedia livros de presente. E eu escrevia pequenas histórias (com dez ou quinze páginas) e dava pros meus pais lerem, como se fosse um livro que eu tivesse escrito. E eu comecei a me apaixonar cada vez mais por isso, mas foi só em 2010 que eu comecei a escrever fanfics.

Já pensou em publicar algumas de suas fics, já pensou na possibilidade de ela virar um livro?

R= Minhas fics não, mas eu já escrevi um livro sobre um tema pessoal, eu fiz algumas cópias e entreguei pra alguns familiares, não pensei realmente em publicar, mas quem sabe algum dia talvez eu publique algo que seja meu, uma ideia totalmente original.

Qual sua principal dificuldade enquanto escritora?

R= Acho que o tempo pra escrever, eu geralmente escrevo em qualquer lugar, porque eu não tenho muito tempo, estudo, cuido das minhas 3 irmãs enquanto meu pai trabalha, faço curso... Essas coisas, então minha maior dificuldade mesmo é o tempo.

Qual seu escritor ou escritora favorita?

R= Emily Brönte, Shakespeare, Augusto Cury e Sthephany Meyer é claro rs

O que você tem a dizer para os seus leitores e novos leitores sobre suas fics?


R= Eu espero que todos gostem dos meus textos, espero realmente poder passar alguma coisa com as minhas histórias, espero poder fazer as pessoas acreditarem em alguma coisa, porque na minha concepção o mais importante em escrever é isso, fazer com que as pessoas se emocionem e acreditem que é de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA