23 julho 2013

Fanfic com Taylor Lautner: No regrets just love – Capítulo 6: Its true?


Taylor’s Pov                      
Eu não sabia se deveria contar sobre a minha atração por ela ou não, então fiquei mudo por alguns instantes, e resolvi desconversar.
-Obrigado pela noite, eu adorei estar com você, minha IRMÃZINHA- Percebi que ela havia ficado um pouco em choque, talvez gostasse de mim também, Taylor Taylor se toca, se ela gostasse de você já teria te dado mole, talvez ela tenha somente se assustado com a maneira que eu disse irmãzinha, mas agora ela era da família e era assim que iria considerá-la a partir de agora.

Ela ficou em silêncio por alguns instantes, estampando apenas um sorriso falso na face, eu estava meio confuso com a situação, mas logo ela disse sem hesitar.
-Eu também adorei estar com você, mas agora eu vou indo porque tenho que dormir e acordar bem cedo amanhã.
-Ah sim, boa noite, se cuide.
-Boa noite, se cuide também.
Ela disse saindo e nem olhando para trás, apressou os passos, e passou a mão nos cabelos meio desajeitada. Eu encostei no carro, e comecei a pensar no que eu tinha feito, talvez eu tivesse acabado com todas as chances que eu tinha com ela, me perdi em meus pensamentos, imaginando como poderia ser daqui pra frente, como seria o lado bom, e como seria o lado ruim de tudo isso, enfim sai do transe, desliguei a luz da garagem e fui para o meu quarto me tranquei, tomei um banho, me deitei e fiquei pensando na Winn, até adormecer, e a única coisa que não saia do meu pensamento era: PORQUE EU FIZ AQUILO?
Winn’s Pov
Ouvi o que o Taylor tinha dito e fiquei sem reação, logo depois me despedi e decidi que iria me trancar no quarto e ficar sozinha, então virei as costas e senti uma lágrima escorrer de meus olhos, e derramar pelo meu rosto inteiro, me fazendo chorar, eu limpei rapidamente a lágrima e entrei em casa, não havia ninguém, a casa estava vazia, provavelmente pelo horário cada um se encontrava em seu quarto, então fui para o meu quarto,  tomei um banho, vesti a mesma roupa que estava a tarde, e me deitei, olhei para o meu notebook e ele parecia convidativo, me lembrei que desde que eu tinha chegado eu não tinha conversado com meus melhores amigos para marcar um encontro, então eu abri meu notebook, conectei na internet e fui direto para o skype, chegando lá como sempre os dois desocupados estavam online, os coloquei numa conversa conjunta.
-Oh sua vaca, pensei que você tinha morrido, liguei nesse seu celular e você não atende, pensei que tivesse morrido- Dizia o Christopher com uma cara nada boa.
-Calma, meu Deus do céu.
-Calma nada Winn, ficamos preocupados, acho que esta muito bom pra não ter mandando mensagem, nem entrado na internet, arrumou algum macho por ai?- Benjamin dizia com uma expressão assustadora
Fiquei vermelha, e em silêncio eu mal conseguia olhar pra webcam.
-O que acham de me ver amanhã? Estou louca pra conhecer vocês, me desculpe não dar sinal mal parei hoje, e quando parei foi pra descansar, me perdoem, mas amanhã eu quero dedicar o dia todo a vocês, o que acham?
-Ah por mim pode ser, mas depois das 12h que é a hora que eu acordo.- Disse Benjamin
-Demoro, que horas então e onde?- Disse Christopher
-Ah vocês me digam um horário, e me passem um endereço ou algum lugar, porque eu não conheço nada por aqui, então eu tenho que pedir pro motorista me levar, ou para o Taylor.
Os dois começaram a me olhar de um jeito estranho, ai lembrei que eles não sabiam nada sobre onde eu estava hospedada.
-Que história é essa de motorista, virou madame?- Disse Christopher com cara de nojo.
-Ah é, me lembrei agora que não contei pra vocês onde eu estou hospedada.
Os dois olharam-me encabulados, e começaram a gritar pra eu contar logo, mandei os dois se calarem, suspirei e comecei.
-Bom, eu estou hospedada na casa de Taylor Lautner, ele é meu meio irmão, os pais dele decidiram usar a casa para receber um jovem, e aqui estou eu felizmente, ou infelizmente.
-Não pera, pare de brincar, Taylor Lautner?- Disse o Christopher mal acreditando.
-Aquele lobão, que você vivia falando que é lindo e tal?- Disse o Benjamin todo desparado.
-Sim, Taylor Daniel Lautner, o homem mais lindo do mundo!
Fiquei conversando com eles mais alguns minutos, e ouvi um barulho estranho na porta, parecia que alguém tinha caído ali em frente, então me despedi dos meninos, fechei o notebook e fui correndo olhar na porta para ver quem era, eu abri a porta, e olhei para os lados, somente vi um vulto entrando rapidamente dentro do quarto de Taylor, será que ele tinha vindo me espiar? Fiquei pensando alguns instantes, e decidi escovar os dentes para ir dormir.
Taylor’s Pov
Eu não conseguia dormir, e muito menos parar de pensar na Winn, porque ela tinha que ser tão linda, inocente, simpática, e atenciosa? Ela era perfeita. Então eu levantei e estava decidido a ir tomar um copo de água, sai de meu quarto e olhei para a porta de Winn, ela parecia me chamar, então fui caminhando lentamente, na pontinha dos pés, parei na frente de sua porta, e colei minha orelha escutando tudo que ela dizia, pensei que ela estava falando sozinha, mas logo deduzi que estaria no telefone, ou em algum chat, até que ouvi algo que me deixou com o coração na mão.
-Sim, Taylor Daniel Lautner, o homem mais lindo do mundo!- Ela disse com aquela voz aveludada, que me deixava louco, disse com todas as letras e com meu nome completo, fiquei em êxtase.
 Enfim eu resolvi colar mais meu ouvido para ouvir o resto da conversa, eu suspirava pesadamente, e sentia meu coração vibrar com o que eu tinha ouvido, então eu sem querer tropecei nos meus pés, e cai, sentado no chão, eu ouvi alguns movimentos no quarto de Winn, e não pensei duas vezes em levantar e correr para o meu quarto, fechei a porta de pressa, e encostei na porta em meio a pensamentos: Será que a Winn acha aquilo mesmo de mim?

Notas Finais

Eu particularmente achei o capitulo simples, mas gostei, há muita coisa por vir, o que vocês acham que irá acontecer nos próximos dias?

3 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA