02 julho 2013

No regrets, Just love - Capítulo 3: Welcome to Los Angeles- Fanfic com Taylor Lautner


Eu esperava o avião pousar, enquanto eu ia guardando meu celular na bolsa, eu olhava pra fora, e via a manhã ensolarada em Los Angeles, um sorriso se abrira em meu rosto, muitos pensamentos percorriam minha mente, e eu só conseguia pensar em uma coisa: Meu sonho estava começando a se realizar.


Eu tirava os cintos de segurança, e levantava quando o avião finalmente parava, eu levantava e esperava que duas senhoras simpáticas se levantassem e andasse pelo corredor do avião, eu pegava minha bolsa colocava em meu ombro, e andava pela fila que se formava para sairmos do avião.

Ao chegar perto da porta, eu colocava meus óculos de sol, e saia do avião, andando até a parte de dentro do aeroporto, eu ia até a recepção, e várias pessoas, eu batia os olhos em algumas pessoas muito simpáticas, uma moça linda, com um moço, e uma garota, tinha um garoto com eles, mas estava de costas, a moça segurava uma plaquinha escrita: Winn Badhartly, eu pensava comigo mesma: minha nova família.

Eu me aproximava e meu coração batia mais forte, quando eu abria um sorriso largo para eles dando a entender que eu realmente era a sua nova filha, o garoto que estava de costas se virava, eu analisava o mesmo e não poderia acreditar, Taylor Lautner estava ali, na minha frente, eu parava e tentava disfarçar, minhas pernas tremiam, enfim eu respirei fundo e cheguei pertos dos mesmos, falando em inglês.

- Olá, eu sou Winn Badhartly, prazer.

- Prazer em conhecer, sou sua nova mamãe Deborah - a moça falava pra mim, enquanto me puxava para um abraço, eu abraçava a mesma forte, me sentia segura em seus braços, mas não conseguia desviar o olhar do garoto que agora me olhava sem disfarçar. O moço que deveria ser meu pai, olho pra mim e sorriu.

-Prazer em conhecê-la, eu sou Daniel, mas já pode me chamar de papai - eu abraçava o mesmo, e sentia que ele era parecido com meu pai naquele instante, eu largava do mesmo e olhava para o garoto, mas logo sentia alguém me abraçando por trás, eu me virava e ouvia:

- Oi Winn, eu sou a Makena sua nova irmã - Eu abraçava a mesma fortemente, abaixando um pouco por estar de salto e estar um pouco maior do que ela, eu sorria largamente, e suspirava, ao largar eu olhava pra ela que ficava com os olhinhos brilhando me dizendo novamente, - Eu achei seu nome lindo, e você é mais linda ainda.

- Obrigado, é um prazer conhecer vocês - Eu dizia, mas logo ouvia uma voz baixinha atrás de mim.

- Não vai abraçar o seu novo irmão não?

Eu me virava, e sentia que naquele momento meus olhos estavam brilhando eu ainda não estava acreditando em quem estava ali parado na minha frente, eu abria um largo sorriso, e sentia minhas bochechas corando,  eu chegava mais perto do mesmo e esperava por um abraço, logo ele entrelaçava os braços no meu corpo e me puxava para um abraço forte.

- Você é Taylor Lautner não? - Eu dizia meio sem graça.

- Sim sou, mas me trate como um ser normal, por favor.

- Ok.

Logo começamos andar até onde as minhas malas estariam, eu mostrei a Taylor e Daniel quais eram, e eles foram buscá-las, eu estava realmente me sentindo em família, e quanto a Taylor, era quase impossível me segurar para não agarrá-lo, um sorriso brotava em meu rosto a cada hora que ele falava, eu lembrava as cenas dos filmes que ele já havia interpretado, e ficava me imaginando o par dele, em cada um deles, eu ria sozinha enquanto estávamos no carro indo para casa, Taylor estava do meu lado, e Makena do outro, Makena segurava minha mão e acariciava, enquanto Taylor fazia o misterioso com seus óculos escuros, fitando o nada.

Enfim chegamos a casa dos Lautner’s melhor dizendo a mansão, ela ficava dentro de um condomínio fechado, rodeada de casas maravilhosas, mas a casa dos Lautner’s não tinha comparação, Taylor abria a porta, esperava eu descer segurando minha mão e depois fechava a porta, eu sorria com o gesto, e ficava com o rosto queimando de vergonha, eu entrava na casa, e era tudo maravilhoso, como aquelas casas de filmes, eles me diziam a cada segundo para eu ficar a vontade, enquanto eu olhava tudo em volta era tudo realmente maravilhoso.

Deborah me arrastou até a cozinha e me obrigou a tomar café da manhã, comi de tudo um pouco, e logo depois Deborah disse para Makena me levar ao meu quarto para me apresentar, eu andava seguindo a pequena, enquanto eu ia subindo uma escadaria enorme, chegava em um corredor cercado de portas, até andar até a ultima porta.

- Aqui está seu quarto, fique a vontade - Makena dizia.

Eu abria a porta, e via minha mala ali, aquilo era tudo realmente lindo, observei que minhas malas já estavam no quarto, eu abria um enorme sorriso e virar para Makena.

- E ai, gostou?

- Tá falando sério? Eu amei, é tudo muito lindo.

- O Tay quem escolheu tudo, ele fez questão.

- Que amor, ele tem um ótimo gosto.

- Winn, agora eu vou te deixar pra você descansar ok?

- Ah Makena não precisa.

- Não eu sei que esta cansada, mais tarde nos falamos.

- Ok então. Obrigado ta?

- De nada, mais tarde eu venho te encher um pouco.

Ela saia do quarto e eu ficava observando cada canto do quarto, então eu decidi que ia tomar um banho, abri a mala e procurei por uma roupa confortável , então eu peguei a mesma e fui até o banheiro, tomei um longo banho para repor minha erergias, e quando eu estava vestindo a ultima peça no caso meu shorts, ouvi baterem na porta do meu quarto.

- Só um momento - Eu disse, e me apressei, vesti o mesmo, causei meus chinelos, e prendi meu cabelo num coque simples, indo rapidamente até a porta, eu abria a porta e dava de cara com ele, ali na minha frente todo lindo.

Um comentário:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA