08 julho 2013

Fanfic com Taylor Lautner - NO REGRETS, JUST LOVE - CAPÍTULO 4: Unexpected Invitation


Senti minhas pernas tremerem e meu coração palpitar, eu mordia a parte de dentro de meus lábios, e ficava esperando uma reação do mesmo.
- Oi Winn- Ele dizia abrindo um sorriso enorme, eu respirava fundo, e devolvia o sorriso.
- Oi Taylor, quer entrar?

- Claro - Eu dava espaço para o mesmo e ele adentrava o quarto, olhando tudo em volta, eu andava até a cama e ficava esperando ele voltar sua atenção a mim.
- Vem cá Taylor, sente-se - Eu dizia batendo na cama para ele se sentar perto de mim, ele vinha na direção da cama e sentava na ponta bem longe de mim, e eu apenas o olhava, esperando que algo saísse de sua boca e me desse a entender o que estava acontecendo.
- Então Winn, mal nos conhecemos, mas eu queria muito conhecer minha nova irmã, queria saber se hoje depois do jantar você não queria sair comigo e comer uma sobremesa. - Ele dizia olhando para o teto, mas ao final dava um jeito de me olhar nos olhos, o que fazia meu corpo estremecer.
- Claro Taylor, eu adoraria!
- Então ok Winn, agora eu vou indo para você descansar.
- Ah sim, obrigado pela visita e pelo convite. - Ele ia andando até a porta e abria a mesma, mas antes se virando pra mim.
- Disponha Winn, agora descanse ok?
Eu assentia afirmando com a cabeça, e sorria pra ele, ele fechava a porta, e eu me deitava e ficava ali perdida em pensamentos, suspirando a cada vez que eu se lembrava do sorriso dele, enfim eu peguei no sono.
Taylor’s Pov.
Desde que bati o olho em Winn, vi que ela era o tipo de garota que me encantava, acho que seriamos bons amigos, ou até mais. Hoje convidei ela pra comer uma sobremesa comigo, e ela aceitou, fiquei o dia todo pensando somente nela, e em como seria hoje a noite, eu ria de mim mesmo, parecia um pouco tolo, enfim resolvi aceitar que seriamos somente amigos, me prendi nesses pensamentos e acabei adormecendo no sofá da sala.
18h e 37min.
Sentia alguém me cutucando e minha vontade era de dizer alguns palavrões, abri meus olhos, e olhei para o lado era Makena.
-  que você quer hein? - Dizia com fúria em meus olhos.
- Só estou te chamando para ir tomar um banho, já já o jantar estará pronto e aposto que você gostaria de acordar a Winn.
-Ah ok.
Makena sumia de minha visão, e eu levantava sentando no sofá, olhando em minha volta, então eu calçava meus chinelos, e ia até o quarto de Winn, eu batia na porta e nada de respostas, então eu abria a mesma e caminhava até a cama, ela dormia perfeitamente, parecia uma boneca intocável, eu sorria comigo mesmo, e caminhava até sua cama, eu sentava do outro lado, e ia me aproximando dela, depositando um beijo em sua testa. Via a mesma abrindo os olhos preocupada, me olhando assustada.
- Calma Winn, sou eu o Tay.
- Ai que susto.
- Vim te chamar pra dizer que já já o jantar será servido como regras da casa, e acho que você gostaria de se arrumar antes, não dizendo que esteja ruim assim - Eu dizia olhando a mesma e mordiscando o canto de meus lábios.
- Ah sim, obrigado, acho melhor eu me arrumar mesmo.
- Agora eu vou indo para me arrumar também, te vejo daqui a pouco.
Eu sorria antes de sair do quarto, e fechava sua porta, indo correndo ao meu quarto, eu tomava um banho e me vestia, com uma calça jeans, uma camisa xadrez, e um par de sapatos um pouco desgastados, olhando umas 30 vezes no espelho para checar minha aparência, eu passava perfume, pegava meu celular e colocava no bolso de trás, me olhando novamente no espelho e saindo do quarto.
Winn’s Pov
Acho que não tinha maneira melhor do que acordar com um beijo do Taylor, eu sorria comigo mesma, e caminhava até o banheiro, eu tomava outro banho relaxante, e saia abria minhas malas e procurava algo confortável, adepto para um passeio com Taylor, então eu fuçava, fuçava, fuçava e enfim achava algo legal na mala. Me trocava, e achava que a roupa estava perfeita roupa estava perfeita, enfim eu passava perfume, e passava rímel e batom num make básico, eu pegava meu celular, e descia lentamente, chegando lá embaixo e vendo todos indo em direção a sala de estar, pelo jeito o jantar estava sendo servido.
- Winn, como você está linda, chegou na hora certa, a Mara está servindo o jantar - Deborah me dizia, fazendo todos olharem para mim, eu sorria envergonhada, e ia andando junto com eles até a mesa do jantar.
- É muito bom tê-la conosco - Dizia Daniel, todo simpático.
- Eu quem tenho a honra de estar entre vocês - Eu dizia toda envergonhada.
Todos nos sentávamos a mesa, e eu sentava em meio a Taylor e Makena, a empregada servia o jantar, e assim jantávamos ali, a paz permanecia no local, e aquilo era perfeito era como eu gostava de jantar em plena paz. Terminamos, e eu ajudei a Deborah e Makena a tirar a mesa do jantar, levando tudo a cozinha, Taylor e Daniel agora assistiam, ou pelo menos eu achava.
- Winn? - Taylor me chamava, e eu virava para o mesmo o olhando.
- Sim?
- Vamos comer a nossa sobremesa?
- Claro
E então Taylor segurava levemente em meu braço e me puxava junto dele, indo em direção a garagem.

Notas Finais

Novamente peço desculpe, espero que tenham gostado, estou muito animada em escrever. Sugestões, criticas, e elogios é só comentar (:

5 comentários:

  1. faz maioooooor, beijão tá muito bom, to adorando.Taylor foi indelicado, duvido que ele seja assim com a makena, ou não. Mas você é a autora, hahaha obrigada

    ResponderExcluir
  2. haha Ameei Estoou muiito ansiosaa *--*
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Me desculpe pela demora, só agora consegui responder os comentários. Oi Giulia, eu também não acho que ele seja indelicado desse jeito, mas eu gosto dele badboy, e quis transformá-lo um pouquinho, me desculpe se desagradei você!

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe pela demora, só agora consegui responder os comentários. Oi Kelly, fico feliz que esteja gostando. Beijos pra você também.

    ResponderExcluir
  5. Continua.To super curiosa para ler o próximo capitulo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA