28 agosto 2013

FANFIC COM TAYLOR LAUTNER - No regrets, Just love - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction de Taylor Lautner - No regrets, Just love - Capítulo 11 - Party I

Winn’s Pov
Eu estava em estado de choque, então comecei a caminhar seguindo o Taylor, mas o gritei para que me esperasse, ele me esperou, e começou a andar ao meu lado com as mãos no bolso, fiquei o olhando de canto de olho, ele estava lindo com as mãos no bolso, fitando o chão, sua roupa estava perfeita, ele trajava um terno e uma calça pretas, uma camisa branca, não tinha gravata, mas ele estava muito bem arrumado, seu cabelo estava um pouco bagunçado e aquela barba mal feita me fazia suspirar, eu tentava disfarçar, mas era em vão, Taylor dava uma risadinha marota enquanto me observava de canto de olho também, eu parava de olhá-lo e dava atenção a decoração
em minha volta, estava tudo perfeito, ao chegar na porta do salão eu suspirava feito boba, a decoração romântica dava um ar esplendido ao local, Daniel e Deborah vieram ao meu encontro, e eu vi Taylor sumir de vista, segui os meus “pais” e fui cumprimentando pessoa por pessoa que me apresentavam, a família era linda e simpática como os membros que eu já conhecia, conheci todos e Makena me puxou para conhecer as amigas dela, eram todas lindas, então sentei junto a elas numa mesa e ficamos comendo e bebendo, eu ouvia as história de adolescentes delas, e eles me contavam que a Universidade onde eu faria intercambio era ao lado do Colégio delas, fiquei um longo tempo ouvindo elas falarem sobre assuntos diversos, mas tinha uma que não cansava de repetir o quanto o Taylor era lindo, meus pensamentos ecoavam concordando com ela, eu comecei a pensar no beijo dessa noite, foi ai que resolvi olhar ao redor e procurar ele, olhei para todos os cantos e ele não estava em nenhum deles, de repente senti aquela sensação que tinha alguém me olhando e comecei a procurar, até que meu olhar parou diretamente no olhar de BooBoo, meu coração congelou eu mal podia estar acreditando que estava no mesmo local que ele, respirei fundo e comecei a disfarçar prestando atenção nas garotas. Meu pensamento estava longe, mil coisas passavam pela minha cabeça, não dava pra contar nos dedos quantas vezes o nome Taylor havia passado em minha mente, e eu só pensava naquele maldito beijo. Instante depois foi interrompida e arrancada de meus pensamentos, uma bela voz me chamava a atenção, voltei de meus pensamentos caindo na real, era Taylor me chacoalhando e me chamando, olhei na mesa e nenhuma das garotas estava ai somente eu invadida de pensamentos apaixonados, oops eu disse apaixonado? Não quis dizer isso quis dizer atrapalhado ta?
-Winn o que está fazendo sozinha?
-Estava pensando no quanto devo ser grata aos seus pais por tudo isso.
-Ah pensei que ouviria: Estou pensando em você
-N-Não, ta louco?- Eu disse tropeçando nas palavras e gaguejando, minha bochecha começou a corar.
-Estou brincando boba, vêm quero te apresentar umas pessoas.

Um comentário:

  1. Continua.Ta muitooooo bommmmm essa fanfic.Eu to amando ler essa fanfic.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA