07 outubro 2013

Fanfiction: No regrets Just Love: Capítulo 17 - Are you ready for tonight?



Recadinho aos leitores: “Oi gente, sei que demorei, mas minha vida está um inferno, mal estou tendo tempo para respirar, e não estou brincando. Estou estudando de manhã, fazendo academia a tarde, e curso técnico a noite, resultado: ALINE ESGOTADA. Espero que gostem do capitulo, eu não gostei mas prometo que o próximo será melhor”.

Point of View, Winn Badhartly
Depois de trocarmos muitos beijos, eu e o Taylor decidimos trocar apenas carinhos, até que meus olhos foram pesando, e eu acabei caindo no sono.
Senti um remelexo grande ao meu lado, e abri os olhos vagarosamente, e olhei para o lado, vendo o Taylor sair de finininho da cama. Sorri comigo mesma.

-Aonde o mocinho vai?- Eu disse baixinho, com a voz rouca por causa do sono.
Ele me olhou assustado e abriu um sorriso enorme. Depois se aproximou da cama e se inclinou para beijar minha testa.
-Eu estava indo me arrumar, pra ficar um pouco bonito para uma garota especial essa noite.
-E que horas são?- Perguntei espantada.
-Já são 19h dorminhoca.
Eu levantei num pulo e ajeitei minha roupa, calçando meus chinelos, ajeitei meu cabelo também.
-Ai meu Deus, eu preciso me arrumar Taylor, se não ficará para outro dia nosso encontro.
-De jeito nenhum Winn, vá se arrumar, estou indo também, te espero 20:30 lá embaixo, pode ser?
-Claro Taylor, agora vá!- Eu disse indo até ele e deixando um selinho em seus lábios.
-Ok né- Ele disse se virando, mas me lembrei de uma coisa.
-Taylor, espere- Eu disse olhando para ele e vendo ele se virar pra mim, um tanto confuso, - O lugar aonde vamos é como, chique ou esportivo?- Perguntei um pouco receosa.
-Iremos a uma boate Winn, se arrume como achar conveniente, mas já deixo avisado que eu não estarei nada chique- Ele riu e mandou beijo no ar. -Até logo princesa.
-Até logo príncipe!
Vi ele saindo pela porta, e suspirei, eu ainda não estava acreditando em tudo que estava acontecendo. Porque logo eu? Ele é um garoto tão lindo, e eu sou uma simples garota, uma estudante que não tem nada de tão bom para oferecer a ele.
Eu já tinha tomado banho, isso pouparia meu tempo. Fui até o guarda-roupa e peguei as roupas que já estavam separadas na mesma, eu iria vestir uma calça ao invés de shorts, e jaqueta de couro, era uma roupa pesada e ousada, mas era dentro do meu estilo, o qual eu caracterizo como “louco” já que em alguns dias eu usava roupas extremamente fofas, no outro eu usava roupas completamente ousadas, e no outro provocante. Hoje acordei me sentindo ousada, e sim usaria algo de acordo com isso. Ajeitei a roupa sobre a cama, e me certifiquei de que não precisaria passar a mesma, então vi que estava tudo ok, então comecei a me vestir, sem pressa já que eu estava dentro do tempo. Terminei de vestir minha calça, e minha blusinha, e decidi vestir a jaqueta e os saltos somente na hora de sair. Fui para frente da penteadeira, e encontrei diversos cosméticos ali, peguei meu hidratante e passei por algumas partes do meu corpo, terminei e limpei minhas mãos com lenços que tinham ali, então peguei o perfume e borrifei algumas vezes contra meu corpo. E então me sentei numa banqueta que tinha ali, peguei minhas maquiagens e separei as quais eu ia usar, e então comecei, preparei minha pele e depois fiz meu olho, optei por um batom vermelho para ressaltar meus lábios grossos. Procurei pelo meu celular e vi que já eram 20h então com um pouco de preguiça voltei a penteadeira, e comecei a tirar os Curl forms do meu cabelo, assim deixando os mesmos livres e cacheados nas pontas, assim como eu queria, eu passei um pouco de spray nos mesmos e ajeitei minha franja. Então estava tudo pronto, eu peguei meu celular e alguns trocados e coloquei no bolso de trás da calça, então vesti minha jaqueta e os saltos, dei uma ultima olhada no espelho e assim estava bom. Sai do quarto, e fui até o quarto de Makena, bati na porta duas vezes e ela disse que eu poderia entrar, assim eu fiz, ela estava na frente do computador vendo vídeos do Justin Bieber, me aproximei e comecei a cantarolar junto com ela. Então ela me notou.
-Uau Winn, aonde você vai tão linda assim?- Ela perguntou me olhando com malicia nos olhos.
-Irei a um pub com seu irmão, estou bonita?- Eu perguntei um pouco envergonhada.
-Está linda, mas o Taylor nem merece isso tudo- Ela disse fazendo bico.
-Ai Makena, me arrumei por mim, não por ele, mas é sempre bom estar bonita perto dos homens, principalmente quando esse homem é um dos mais gatos da cidade, famoso, e pode estralar os dedos e qualquer modelo da Victoria Secret’s, pode aparecer pra ele.- Eu disse rindo no final.
-Você é melhor do que qualquer uma delas olha seu rosto, seus olhos, seu cabelo, seu corpo. Ai que inveja- Ela disse revirando os olhos.
-Oh meu Deus, e você? É toda linda, e com essa idade já passa muitas mulheres pra trás, imagine quando tiver a minha idade, não quero nem ver o Taylor pirando de ciúmes.
-E você acha que eu não tenho ciúmes dele?- Fiquei chocada, eu não tinha parado para pensar nisso.
-Oh Make, me desculpe?- Eu fiz uma pergunta, mas era para ser uma afirmação.
Ela começou a rir, e não parava, eu olhei assustada pra ela.
-De você não tenho ciúmes, até tento ajudar vocês, gosto de ver vocês dois juntos, gosto de você, porque não está interessada no meu irmão por causa da fama, ou não está somente com ele por causa da mídia, é horrível ver o Taylor se apegando a pessoas que só querem seus bem materiais.
-Longe disso Makena, pra mim o Taylor é como qualquer outro garoto gato- Eu dei risada e ela me acompanhou.
Ficamos conversando mais alguns minutos, mas ainda estava dentro do horário, então chamei ela pra dançar comigo, e ela colocou alto várias músicas do Justin Bieber e One Direction, eu até gostava, me divertia na verdade. Então não ouvimos bater na porta, e continuamos dançando, até eu olhar para a porta e se deparar com ele nos olhando e rindo baixinho.
-Taylor, o que está fazendo aqui?- Disse a Makena parando, enquanto eu já me sentia uma pimenta de tão vermelha.
-Eu bati na porta, ninguém respondeu, ai entrei. Hmm eu vim aqui perguntar como estou, mas vejo que minha dama chegou primeiro- Ele riu baixinho e eu fiquei mais vermelha ainda, fui em direção a cama de Makena e sentei-me lá.
-Sem problemas só me assustei mesmo, e hmm você está lindo, combina certinho com sua dama- Ela riu, e ele acompanhou, eu ainda estava me sentindo envergonhada.
-Winn?- Ele me chamou, e eu virei meio envergonhada.
-Oi?- Eu respondi em meio fio.
-Você está linda!- Ele deu um sorriso enorme, e eu não evitei de sorrir também.
-Obrigado, você também está- Eu disse me levantando.
-Podemos ir?- Ele perguntou e assenti com a cabeça.
-Então vamos- Ele estendeu a mão pra mim e peguei a mesma, demos tchau pra Makena, e ele entrelaçou seus dedos nos meus.
Descemos as escadas em silêncio e ele me disse que seus pais tinham ido jantar fora, e que Makena estava esperando algumas amiguinhas dela. Fomos até a garagem, e ele escolheu um carro simples para irmos, e ele abriu a porta para mim, entrei no mesmo, e esperei ele se acomodar. Ele colocou a chave na ignição e olhou pra mim.
-Está pronta para essa noite?- Ele perguntou com um sorriso iluminado no rosto.

Notas Finais


E ai, me digam o que acharam? Mereço comentários? 
Beijos gatinhas, e espero vocês no próximo capitulo!

Um comentário:

  1. Nossa amei o capítulo de hj continua antes que eu morra de curiosidades.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA