30 novembro 2013

Fixo: Fanfiction: Paixão proibida: "O diário de Aléxia" - Spin off: Uma chance com Taylor Lautner






Nome da fic: O diário de Aléxia
Autora: @ValzinhaBarreto
Categoria: Spin off da fic: “Uma chance com Taylor Lautner “
Personagens: Aléxia Augusto, Nícolas Tedesco, Taylor Lautner, Sally Tedesco.
Coadjuvantes: Justin Timberlake, Bradley Cooper, Robson Basílio. 
Restrições/Avisos: Sexo, palavrões, machismo.
Nº de capítulos: Indeterminado
Postada: Mensalmente (Sem data).

Aléxia Augusto se apaixonou pelo irmão de sua melhor amiga Sally e experimentou seu primeiro amor ainda na infância que tinha a beleza de um anjo, um olhar sedutor e um sorriso envolvente capaz de fazer as mulheres se renderem ao seu charme. Maléfico e com seu coração partido, ele jurou nunca mais amar e dar as mulheres somente o que lhe era seguro oferecer: sexo intenso, satisfação de seus desejos e sua realização pessoal apenas por uma noite. Aléxia, porém, era gorda, tímida e obcecada pelo ídolo Justin Timberlake, mas não atraia o interesse de ninguém. Quando Nícolas vai embora, ela resolve mudar de aparência e reencontra seu primeiro amor como uma mulher sedutora e segura. Sally consegue uma chance com Taylor Lautner e se muda com Nícolas e Aléxia para tentar a carreira artística em Los Angeles, mas o que ninguém esperava era que Aléxia, não só havia conquistado Nícolas, mas havia feito Justin se apaixonar por ela. Será que o primeiro amor, é mesmo inesquecível ou será que o amor de fã é mais forte?




Antes de começar a ler, que tal seguir nossas redes sociais e ficar por dentro das novidades e atualizações sobre suas fanfics favoritas no Lautner Fanfics?

Acesse nossa página no Facebook - clique aqui

Siga nosso Twitter - clique aqui

Em caso de dúvidas, pergunte em nossa Ask - clique aqui



Capítulo 1: I Knew You Were Trouble – Para ler – CLIQUE AQUI
Capítulo 2: Time Of Your Life – Para ler – CLIQUE AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA