06 novembro 2013

Papo sobre fics: Entrevista com a autora Juliana Russo

Qual seu nome, como gosta de ser chamada no mundo das fanfics?

R= Meu nome é Juliana Russo, mas algumas pessoas me chamam de Juh.

O que levou você a escrever uma Fanfiction sobre o ator Taylor Lautner?

R= Meu amor por ele, com certeza. Ele é minha inspiração para muitas coisas, quase tudo, na verdade. Então, ele acaba sendo a base de tudo, das minhas inspirações e sonhos.

Você se inspira em alguém, alguma banda, cantor (a), o que lhe inspira a escrever?


R= Músicas me inspiram, com certeza. Acho que isso acontece com quase todas as escritoras, por que de um jeito ou de outro, sempre existe uma música para uma determinada situação, então acho que a junção de Taylor Lautner e músicas de diversos tipos, facilitam minha inspiração, tudo flui mais fácil.

O que levou você a publicar sua Fanfic conosco?

R= Bem, eu sou uma grande fã do Taylor Lautner Mania, acredito que o site sempre me ajudou na minha vida de fã, sempre informando e dando notícias, então fico muito feliz de poder fazer parte disso, poder mostrar um pouco o meu amor pelo Taylor através daqui, com as minhas fics.

Qual o link das suas redes sócias: Twitter, Facebook pessoal, Fan Page, Blog.

R=Eu tenho Facebook > CLIQUE AQUI e tenho também Twitter > CLIQUE AQUI

Como você caracteriza seu estilo de escritora?

R= Bem, sou muito ligada ao romance, acho que toda história deve ter algum tipo de romance, mas não me prendo a isso, por que gosto de variar e testar novos modos de narrativa, estilo de fic e outras coisas.

Qual frase traduz seu gênero literário?

R= "Não desistir dos seus sonhos é o único caminho para realizá-los."

Há quanto tempo escreve? Como começou?

R= Aproximadamente há uns 3 anos. Na verdade eu comecei a escrever para fugir de tudo, por que eu tinha acabado de trocar de colégio e eu detestava essa nova escola, então as fics foi uma maneira de eu me ocupar e esquecer que não estava perto de minhas amigas e tudo mais.

Já pensou em publicar algumas de suas fics, já pensou na possibilidade de ela virar um livro?

R= Não as minhas fics, porque acho que são histórias que não combinariam em livros. Não sei, mas gostaria de escrever um, mas começar com o objetivo de ser mesmo um livro.

Qual sua principal dificuldade enquanto escritora?

R= Acho que em tudo, é o fim de uma história. Por que eu sempre me pergunto se está bom o suficiente para minhas leitoras, se elas iriam gostar ou se não teria outro fim melhor. Afinal, é para elas(es) que eu escrevo, então eu sempre fico nessa dúvida.

Qual seu escritor ou escritora favorita?

R= Andie P. escritora da fic Psicose, com toda certeza é uma das minhas favoritas. Não costumo ler muito de um único escritor ou escritora, mas gosto do estilo de Nicholas Sparks e da Aprilynne Pike. São grandes nomes.

O que você tem a dizer para os seus leitores e novos leitores sobre suas fics?


R= Primeiro, muito obrigada! Por todos os comentários, sugestões, reclamações. Vocês são incríveis! E aos novos leitores, eu desejo com todo coração que vocês curtam bastante minhas fics e se divirtam lendo, por que é isso o que importa pra mim. Então, para você que gosta de ler, curte romance, drama, comédia e um pouquinho de erotismo, eu mega indico Descoberta I e II. Muito obrigada por tudo! Vocês são demais... um beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA