18 dezembro 2013

Fanfiction: “A MUSA Prólogo


Prólogo

Eu entrei furioso naquele maldito camarim, meus olhos estavam embaçados pela raiva, parecia que um leão rugia dentro de mim. Afinal o que ela queria?O que ela queria???Me humilhar? Me fazer de capacho? Eu acaso era um brinquedo?
            Bati a porta com força esperando ouvir o baque, mas isto não aconteceu. Ela segurou a porta e entrou no camarim atrás de mim.
_ Agora vai ter um ataque de estrelismo, Lautner? Nesta altura do campeonato vai desistir? – Se alguém que não a conhecesse a ouvisse naquele momento poderia pensar que o tom de sua voz era suave. Mas pra mim, destilava veneno.
_ Não era isto que você queria? Me ver longe? Desistindo? Fracassado? – Surpreendentemente o meu tom de voz foi tão suave quanto o dela, embora minha expressão tivesse muito mais alterada do que aquele belo rosto cínico.
_ Não, não era isto que eu queria. Você está me decepcionando, mais uma vez.

            Eu ri. Ela era inacreditável!
­_ E o que você quer afinal?
_ O melhor, sempre o melhor e nada menos que isto Taylor. – ela disse, simplesmente.
            Com uma amargura muito mais profunda do que deveria, eu respondi:
_ Sinto muito, eu não sou o melhor pra você.
            Eu virei as costas, procurando na bancada as chaves do meu carro. Precisava sair dali. Mas congelei assim que ouvi sua gargalhada atrás de mim.
_ Patético! – Ela debochou.
            Eu me enfureci, e antes que pudesse raciocinar a tinha pego pelos braços com muita força e a empurrado contra a parede.
_ Deixa eu te dizer uma coisa, poderosa Diana Moreno,patética é você! Quem você pensa que é pra dizer que exatamente tudo o que eu faço é lixo? Quem é você pra jogar minha carreira, de praticamente uma vida inteira, no espaço?
_ Me solta, agora! – Ela ordenou, se remexendo em meu aperto.
_ Não! – Eu rugi.
_ Sabe qual é o seu problema? Você construiu a sua tão valorosa carreira com base no estrelismo, na fama, e não no talento Lautner! Você simplesmente foi conveniente por ter a aparência que era necessária, na hora certa e conseguiu uma legião de adoradores que garantiam lucro pra qualquer filminho podre que seu rosto aparecia. Foi assim por todos estes anos.
_ Só falta falar dos meus músculos. Fala, fala que é pelo apelo sexual que minha carreira foi construída. – Ela devia perceber que estava muito perto de ultrapassar meu limite, mas ela não percebeu.
_ Que bom que você sabe disto, Lautner!
            Em um impulso eu apertei mais os seus braços e a trouxe mais pra mim. Ela não se atemorizou diante da ameaça no meu olhar, continuou a falar.
_ Mas isto aqui não é um filme pra suas fãs sonhadoras, Taylor. Este é o meu filme, é algo sério.Isto aqui é cinema, não é “franquia”, é arte! Eu não vou permitir que qualquer besteira tua estrague isto!
            Eu engoli em seco, não sabia mais o que pensar. Minha respiração parecia mais um rosnado contido, eu a olhava como se pudesse penetrá-la e com os meus olhos arrancar aquele maldito coração morto que ela tinha dentro dela.
_ Para o teu azar, ou para tua sorte, eu não vou desistir! – eu sussurrei em seu ouvido, porque era só isto que eu tinha força pra fazer. No entanto, senti o corpo dela estremecer em minhas mãos.
            Eu voltei a olhar em seus olhos e havia, de novo, aquela maldita chama que me atormentava e me aquecia. Ela sorriu, sorriu como se tivesse acabado de conquistar algo extremamente precioso, como se as palavras raivosas que eu acabara de dizer lhe parecessem mágicas.
_ Eu já sabia disto. – Ela também sussurrou, sua voz parecendo trêmula enquanto eu ainda prendia os olhos dela nos meus. Facilmente ela se desvencilhou do meu aperto, que já tinha afrouxado. – Esteja no set em dez minutos… temos uma cena para regravar.
            Ela me deixou sozinho, e assim que a porta fechou eu me joguei no sofá. O que eu sentia por ela só podia ser uma maldição!


Para ir até a sinopse e lista de capítulos - CLIQUE AQUI

2 comentários:

  1. Ameeii, é perfeita, adorei a Diana, e o Taylor irritado, é perfeito. Ansiosa pelos próximos capítulos...

    ResponderExcluir
  2. nossa to muito feliz que a musa agora ta no tlm

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA