08 fevereiro 2014

Papo sobre fics – Entrevista com a autora de Fanfics Kelly Tatto.


R= Twitter: @TeQueroTaylor – CLIQUE AQUI 
Facebook – CLIQUE AQUI  
Tumblr – CLIQUE AQUI
Instagram – CLIQUE AQUI 
Skoob – CLIQUE AQUI 
Ask.fm:  – CLIQUE AQUI


Qual seu nome, como gosta de ser chamada no mundo das fanfics?

R= Meu nome é Kelly Tatto. Não tenho nenhuma preferência de como ser chamada, então podem me chamar de Kelly mesmo, ou Tatto... Como preferirem :)


O que levou você a escrever uma Fanfiction sobre o ator Taylor Lautner?

R= Bom, sempre fui apaixonada por ele, antes mesmo de me considerar uma fã, e sempre quis escrever uma história com ele, mas não conseguia ter uma ideia bacana, até que um dia, eu li uma fic com ele que me fez ficar com muuuuito ciúmes, e tipo, depois que eu terminei, eu pensei "Cara, não vou ficar assim, vou fazer minha história de um jeito ou de outro, eu posso ter meu próprio momento com o Taylor, e ele será do jeito que eu sempre quis". Primeiro, fiz uma outra fic, mas a achava banal demais, e daí quis fazer algo que envolvesse problemas dos jovens mesmo, que é quando você se apaixona e não é correspondido (a), quem são os amigos verdadeiros, a curiosidade sobre drogas e tudo mais, e deu nessa fic =D


Você se inspira em alguém, alguma banda, cantor (a), o que lhe inspira a escrever?

R= Bom, às vezes me inspiro em músicas, pois elas criam situações bacanas na fic e ainda podem servir como trilha sonora ^^ Ah, e o próprio título é inspirado em uma música! E também me inspiro em cenas de séries e filmes, a maioria das brigas que coloco são baseadas em uma série chamada The Oc - Um Estranho no Paraíso.

O que levou você a publicar sua Fanfic conosco?

R= Bom, TLM é o site Taylover mais famoso aqui no Brasil e quando vi que iam começar a publicar fanfics, achei que seria uma boa, teria um público alvo e assim, com a grande quantidade de acessos, teria mais leitores! E ainda bem que está dando certo!


Como você caracteriza seu estilo de escritora/Escritor?

R= Detalhista. Sei que não consigo detalhar tudo que eu quero, mas tento o máximo, pois acho que os detalhes nos ajudam a imaginar melhor a história, da aquela sensação de que você está presenciando o momento junto com a personagem. Ah, também gosto de um pouco de suspense e deixar aquele clima do "será que vai rolar ou não?" hahaha sou má, mas é claro que também adoro colocar um romance, principalmente com o Taylor!

Qual frase traduz seu gênero literário?

R= Não tenho uma frase específica, mas penso que a partir do momento que você faz algo que te deixa com medo ou qualquer outra insegurança, isso te ajuda a crescer psicologicamente, no meu caso, eu tinha medo de publicar minhas ficc, já que sou muito insegura com tudo o que eu faço, então sempre que posto um capítulo novo, fico feliz, porque mesmo com medo das críticas eu postei e às vezes ainda leio comentários que me animam muito <3 E ainda faço muitas amizades!

Há quanto tempo escreve? Como começou?

R= Bom, fez dois anos há pouco tempo! Como já tinha dito, foi por ciúmes de uma fanfic, em que eu não conseguia me imaginar naquelas cenas com o nome de outra personagem hahahha, sim, sou idiota '-' Mas pelo menos isso me ajudou a criar a fic!

Já pensou em publicar algumas de suas fics, já pensou na possibilidade de ela virar um livro?

R= Já sim, muitas vezes. Essa minha história vai ser um pouco grande, se ainda continuar com a ideia que tenho agora, mas apesar de eu querer, é muito complicado já que teria que achar uma editora que compraria minha história e claro, ter um pouco de sucesso. Eu gosto da minha história, mas não sei se agrada a todos, e outra, sei que to longe de ser uma boa escritora, teria que aprender muito ainda, então, dependendo da minha faculdade, quem sabe eu não publico?

Qual sua principal dificuldade enquanto escritora?

R= Sem dúvida alguma é a seleção das palavras, adoro descrever lugares, roupas, o jeito das pessoas, mas tem vezes que nem sei por onde começar! Ah, e enrolo muito em coisas que deveriam ser simples e diretas, é por isso que sempre peço pra alguém ler antes pra dizer se está bom ou muito chato!

Qual seu escritor ou escritora favorita?

R= Escritor: Harlan Coben. Escritora: Becca Fitzpatrick, Meg Cabot, Paula Pimenta... Ah, são muitas!

O que você tem a dizer para os seus leitores e novos leitores sobre suas fics?


R= Primeiramente quero agradecer a todos os meus leitores pela paciência, sei que não sou a melhor escritora do mundo, to longe disso, mas vocês leem e ainda comentam, muito obrigada mesmo, de coração! Para os novos leitores: pessoal, minha fanfic é bem bacana hahaha, não, falando sério, eu espero que vocês leiam minha história, gostem e comentem! Eu aceito elogios, críticas construtivas (por favor, sem xingamentos, eu fico depressiva, vdd), tiro dúvidas e claro, opiniões! Se vocês acham que tal cena ficaria legal na história, entrem em contato comigo por qualquer uma das minhas redes sociais ou comente no capítulo! E tomara que todos continuem acompanhando a história de Lisa e Taylor, sentindo os dramas e alegrias de cada cena ^^ E agradeço desde já pela oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA