19 março 2014

Fanfiction: A filha do chefe: Capítulo 04: Apaixonada,quem eu?


Dias se passaram e eu não voltei naquela empresa e toda vez que eu o via, fingia que ele não existia (mas a minha real vontade era de se jogar em cima dele ali mesmo). Meu pai decidiu passar á trabalhar em casa, assim o via a toda hora, mas eu havia mudado minha tática pra conquistá-lo.


- Esse Sr. Lautner é um gatinho mesmo, você não acha Elena? - estava à beira da piscina com as trigêmeas.

- Você perguntou alguma coisa Jess? - eu me fiz de desentendida. Jessica tirou os óculos e olhou pra mim com um olhar de espanto.

 - Como assim o cara? Praticamente mora na sua casa e você nem liga!

- Ai gente eu acho ele bonito mais e dai?

- E dai?! - as três falaram juntas.  Fernanda olhava para mim balançando a cabeça de um lado ao outro.

- Definitivamente você não está bem Elena. Qualquer garota dessa cidade dava um braço, senão o corpo inteiro pra ficar assim tão perto dele e você diz e dai! Acabei de confirma você não é a mesma. Me sentei e tirei meus óculos, olhei pra ela e respondi:

 - Eu continuo a mesma, só que cansei dele... - eu dava de ombros e recoloquei os óculos e deitei de novo, então levantei só meio corpo e completei: - Vocês mesmo disseram que ele era 'inacessível', eu não costumo correr atrás de caras assim. E depois, o cara é muito arrogante, prepotente ele se acha! – as três abriram a boca num perfeito "ó" não acreditando no que eu falava.

- Pra mim ele pode ser tudo o que ele quiser, que mesmo assim continua sendo 'um deus grego!' - revirei os olhos com a declaração e me deitei de novo.

- Será que podemos falar de outra coisa? - falei num tom irritado. Minhas amigas ainda riam do que Natalia tinha dito, quando Fernanda virou pra mim e 'soltou a bomba'. – Hi, acho que tem alguém aqui apaixonada! - e as três começaram a rir.

- Vocês estão falando de quem? - as três apontaram para mim, e me levantei com raiva e disse: - Vocês estão é ficando loucas! Nem em sonho eu ia me apaixonar por... um cara feito ele! Isso nunca aconteceu e não vai ser agora, Ainda mais com ele!  - tirei os óculos e completei me preparando para dar um mergulho: - Acho melhor saírem do sol, não tá fazendo bem a vocês!

Elas caíram na gargalhada.

Um comentário:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA