16 maio 2014

Fanfiction: "Além Da Vida" - Capítulo 1


Capa: Jéssica Kelly
Texto/Fic:  Lela Matuskellah
BETA: TLM



Tudo o que eu queria era encontrar minha alma gêmea, a mulher que me completa, a minha princesa, mas o que eu apenas encontro são apenas aventuras. O que adianta ser bem de vida, ser conhecido mundialmente se eu não tenho aquela pessoa especial ao meu lado? As pessoas acham que por eu ser um ator famoso, que eu tenho a mulher que eu quero, mas eles não sabem nada da minha vida.

Eu sinto um vazio no peito, acordar todas as manhãs em uma cama vazia, sem ninguém para amar de verdade. É triste ver que não sou especial pra alguém. Hoje eu tenho uma sessão de fotos, então, como todos os dias, me levantei cedo e logo fui fazer minha higiene pessoal.

Assim que estava pronto, a empregada veio me avisar que a mesa já estava posta, mas eu não queria me sentar a mesa sozinho, apenas tomei um copo de suco e fui pra mais um dia de trabalho. Morar sozinho da nisso, mas foi à vida que escolhi, deixando minha família e amigos de infância.

Peguei meu carro e fui rumo ao estúdio, as ruas de Londres estavam cheias como sempre, então fui cortando caminho até que cheguei à avenida e estava tudo parado. Ouvi gritos, pessoas desesperadas, fiquei com receio, mas acabei saindo pra ver o que estava acontecendo, e no caminho um senhor me segurou pelo braço.




– Se eu fosse você eu não iria lá. Está cheio de gente e se você aparecer imagine a confusão.

– O que ouve, porque essa gritaria? Eu disse surpreso pelo senhor ter me reconhecido.

– Um acidente feio meu jovem. Um caminhão passou pelo sinal vermelho e pegou uma moto em cheio e mais alguns carros.

– Meu Deus! –Eu disse em choque

– Se eu fosse você eu voltaria daqui enquanto ainda dá.

Obrigado senhor. –O agradeci.



3 comentários:

  1. Olá. Tudo bem?
    Bem estou aqui para dizer que gostei de ler a sua história e estou disposta a acompanhar. Amo o Taylor e essa história me chamou muita a minha atenção, só o primeiro capítulo me deixou como: Eu quero mais e é isso mais, mais, mais. kkk
    Estou ansiosa pelo o próximo capítulo.
    Bjãooo e até lá. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Julianne o/
      Fico muito feliz por saber que vc gostou e ñ se preocupe que logo terá mais capítulos pra vc se deliciar com o nosso DIVO ok bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA