23 maio 2014

Fanfiction: "Além Da Vida" - Capítulo 2


Capa: Jéssica Kelly
Texto/Fic:  Lela Matuskellah
BETA: TLM




Sem perder tempo voltei para meu carro, dei a partida e tratei de sair dali o mais rápido possível, mas algo dentro de mim dizia que eu teria que estar lá ajudando, mas acabei saindo dali. Voltei e entrei em uma rua menos movimentada e parei o carro bruscamente, havia uma garota ajoelhada no chão, ela apoiava uma das mãos no chão e a outra no peito, seus cabelos tapavam seu rosto

Dei uma buzinada, mas ela nem se mexeu, quando percebi a rua estava vazia sem ninguém, achei estranho, então saí do carro e fui ver o que a garota tinha, talvez fosse alguma viciada em drogas, mas assim que me aproximei notei que ela estava desesperada, então logo fui ajuda-la.



– Moça, você está bem? –Eu disse colocando a mão em seu ombro.

– Posso te ajudar em alguma coisa? Mas ela apenas chorava.

–Moça, você não pode ficar aqui no meio da rua.

–P-por f-favor! M-me ajuda! –Ela disse aos prantos.

Foi o que ela disse antes de se virar pra mim. Assim que nossos olhos se encontraram, meu mundo parou, de repente nada fazia sentido, eu queria ajudar aquela garota, eu estava em choque, mas por quê?

Tentei falar algo, mas minha voz não saia, eu tremia inteiro, sentia borboletas voando em meu estômago, sentia que aquele vazio que estava em meu peito havia sido preenchido. Aquela linda garota apenas me abraçou fortemente, como se dependesse daquele abraço para viver.

Então sem pensar duas vezes a peguei no colo e a levei até o carro e a levei pra minha casa. Ao chegar, a levei direto pro meu quarto e a fiz se deitar em minha cama, a empregada não estava, provavelmente tinha ido fazer compras, então sentei ao seu lado e comecei a afagar seus cabelos.

Ela é linda, cabelos negros na altura do ombro, pele branca, seu cheiro era inebriante, era de enlouquecer. Seu olhar estava vago e ela ainda chorava, fui me levantar, mas ela apenas segurou meu braço e apenas sussurrou.



– Fica comigo...! –Ela disse se deitando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA