06 junho 2014

Fanfiction: "Além Da Vida" - Capítulo 4


Capa: Jéssica Kelly
Texto/Fic:  Lela Matuskellah
BETA: TLM



Ela é linda dormindo, seu semblante é suave, fiquei observando-a por algum tempo, seus lábios são convidativos me hipnotizavam, não sei o que me deu, fui me aproximando vagarosamente de seus lábios e quando finalmente os toquei, uma corrente elétrica percorreu todo meu corpo.

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, seus lábios estavam frios e entrou em contraste com os meus que estavam quentes, era uma sensação maravilhosa que pra minha surpresa foi correspondida, quando percebi a garota me olhava com a mesma intensidade que eu, não dizíamos nada um para o outro, de inicio foi um beijo leve, com muito carinho que não demorou muito para que se intensificasse e só foi interrompido quando ouvimos uma batida insistente na porta, era a empregada com o lanche.

Logo me afastei e fui pegar a bandeja com o lanche e dei folga para a empregada. Ao voltar pra cama, à garota já estava sentada me olhando com o mesmo olhar intenso, mas não dizia nada, então me aproximei dela e coloquei a bandeja na mesinha de cabeceira e me sentei ao seu lado.

–Você está bem? Mas a garota apenas me olhava.

– Olha te encontrei na rua e...

–Obrigada. Ela me disse com um lindo sorriso tímido nos lábios.

–Você está com fome? Pedi que preparassem algo pra você comer

Ela apenas me olhava de uma forma intensa, parecia que estava vendo minha alma.

–O que ouve com você? Porque você estava chorando quando a encontrei?

– Não tenho muito tempo. Ela disse ficando seria.

–Logo terei que ir.

– Ir? Pra onde? Não entendo. Me desesperei com o que ouvi.

–Não era pra ser assim... Ela disse passando a mão fria em meu rosto.

–Não tivemos tempo.

–Tempo? De que? Eu estava confuso.

–Me desculpe por chegar tarde a sua vida, mas tentarei corrigir meu erro.

Mas do que essa garota estava falando? Suas palavras estavam me deixando apavorado... Apavorado por nunca mais poder vê-la, de estar ao seu lado, de sentir sua pele fria em contato com a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA