10 julho 2014

Entrevista com a autora de Fanfics: Lela Matuskellah

Qual seu nome, como gosta de ser chamada no mundo das fanfics?

R= Alessandra Oliveira, prefiro que me chamem de Lela ou Alexs.


O que levou você a escrever uma Fanfiction sobre o ator Taylor Lautner?

R= Sempre li fanfics com ele, mas pra mim faltava algo nas personagens (não que elas não sejam ótimas), mas é que eu queria algo mais perto da nossa realidade. Eu queria colocar coisas que poderiam acontecer conosco no nosso dia a dia então surgiu a ideia da fic. Eu queria colocar todo o drama de uma garota com suas mudanças (país, amigos, amores...) e deu nessa fic =^_^=

Você se inspira em alguém, alguma banda, cantor (a), o que lhe inspira a escrever?

R= Sim, música sempre! Se estou escrevendo estou ouvindo música, elas me relaxam e me inspiram a escrever. Sou viciada em filmes e séries então tem de tudo um pouco nessa fic.

O que levou você a publicar sua Fanfic conosco?


R= Meu sonho era ter um texto meu em um blog grande, mas sempre que eu tentava algo acontecia e não dava certo, então eu meio que desisti e resolvi postar por conta própria, mas eu ainda tinha esse sonho. Já faz tempo que conheço o TLM, sempre acompanhei a fic “Uma chance com Taylor Lautner”, mas confesso que nunca cheguei a comentar porque realmente não tinha tempo (e ainda não tenho), mas prometo que chego lá rs rs rs aí um dia recebi um convite pra postar a fic “A Viagem” e acabou que “Além da Vida” pegou carona rs rs rs Pra mim está sendo uma honra ter algo meu no blog, pois está sendo mais que um sonho realizado.

Qual o link das suas redes sócias: Twitter, Facebook pessoal, Fan Page, Blog.

R= Twitter - CLIQUE AQUI - Facebook: - CLIQUE AQUI


Como você caracteriza seu estilo de escritora/Escritor?

R= Sou romântica, detalhista, gosto de passar sentimento no que escrevo.

Qual frase traduz seu gênero literário?

R= Tem ideias? Torne-as realidade.

Há quanto tempo escreve? Como começou?

R= Nossa!! Muito tempo!! Já faz uns 20 anos já. Como eu disse sou viciada em filmes e series, sempre sonhei com esse mundo e imaginava sempre o “meu final”, então resolvi colocar no papel tudo isso. Comecei com originais (que tenho guardado até hoje em meus cadernos rs) e com o tempo fui escrevendo as conhecidas fics (mas naquela época eu nem imagina que isso existia), aí quando “conheci” esse mundo por acaso ainda mais com o artista que eu curtia na época (Hanson), praticamente pirei e não parei mais.

Já pensou em publicar algumas de suas fics, já pensou na possibilidade de ela virar um livro?

R= Sim, sempre foi o meu maior sonho. Tanto que já reescrevi uma e se der tudo certo quem sabe logo será publicado. Mas não foi fácil tomar essa decisão não. Pra falar a verdade quando comecei a postar minhas fics, fiquei com medo de não gostarem, mas ao contrário do que eu imaginava, minhas leitoras gostavam do que eu escrevia, mas eu sentia que ainda faltava algo. Fui escrevendo sobre outras categorias, “conheci” muitas meninas de fandom diferentes que criei uma amizade incrível e que todos os dias me incentivam. Hoje descobri que até eu tenho um fandom (risos), é uma energia incrível que recebo todos os dias das minhas leitoras lindas e elas me cobram, então tomei coragem e agora só falta o meu tio levar o meu texto pra ser publicado. Vamos ver no que isso vai dar.

Qual sua principal dificuldade enquanto escritora?

R= Tempo e tranquilidade. Tempo porque trabalho muito e acabo ficando sem tempo pras minhas fics e tranquilidade porque ter uma mãe e um filho hiperativos não é brincadeira rs rs rs Tem dia que fico doida aqui porque eles não me deixam escrever.

Qual seu escritor ou escritora favorita?

R= Sinceramente não tenho. Gosto de ler, mas se eu pegar um livro pra ler esquece que não tem fic!! Realmente não tenho tempo.

O que você tem a dizer para os seus leitores e novos leitores sobre suas fics?

R= Bom, amo todos os fandom então o recado é geral. Se você tem um sonho (por mais que lhe pareça impossível) jamais desista. Pois eu lhes garanto, ele se realiza sim. Muitas coisas boas estão acontecendo em minha vida, como todo ser humano passo por problemas pessoais, a vida não é fácil pra ninguém, mas é nós mesmos que temos que correr atrás dos nossos sonhos, eles não vão se realizar assim do nada, é você que tem que dar o primeiro passo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA