11 janeiro 2015

Papo sobre fics: Entrevista com a escritora de fanfics: Jéssica Keli



Qual seu nome, como gosta de ser chamada no mundo das fanfics?

R= Meu nome é Jéssica Keli mais todos me conhecem sempre pelo meu twitter que mal entro. “risos.   “ @jessica_keli”  porque faço muitas capas para fics. E agrada muita gente que me procura.  Pois Sou escritora recente. :)’ Antigamente eu só era conhecida pelas minhas artes para as fics.

O que levou você a escrever uma Fanfiction sobre o ator Taylor Lautner?

R= Bem, eu sempre tive contato com amigos na internet que escrevem muito bem. Que são excelentes escritores, e eles sempre escreviam sobre seus atores favoritos. E eles me motivavam a fazer as suas próprias capas, e automaticamente eu expressava a minha opnião sobre ideias que passavam pela minha cabeça. E eles usavam. e isso me motivou. porque comecei a sonhar que eu estava escrevendo historias relacionadas ao Taylor. então pensei. ‘Porque não escrever Fanfics sobre alguém que gosto tanto?

Você se inspira em alguém, alguma banda, cantor (a), o que lhe inspira a escrever?

R= depende muito da ocasião, as vezes estou ouvindo musica e me inspira mesmo se eu não gostar da musica, ou algum filme, comercial, enfim a minha imaginação só precisa de uma luzinha. ‘risos. PORQUE A INSPIRAÇÃO SEMPRE É EM TORNO DELE “Taylor Lautner”

O que levou você a publicar sua Fanfic conosco?

R= motivação, eu sinto muita motivação no TLM.

Qual o link das suas redes sócias: Twitter, Facebook pessoal, Fan Page, Blog.

R= Blog:  não tenho. Mais talvez eu tenha um para guardar minhas fics uma dia. Caso eu faça muitas. Então por enquanto não penso nisso.

Twitter: @Jessica_keli
Facebook.com/JessicaTLM

Como você caracteriza seu estilo de escritora/Escritor?

R= Atual, eu escrevo da forma que sai da minha cabeça. Não me importo de estar errada a maneira que pronuncio as palavras. Porque no dia dia não falamos corretamente mesmo.

Qual frase traduz seu gênero literário?

R= Olha, na Verdade não sei.

Há quanto tempo escreve? Como começou?

R= escrevo a 1 ano mais ou menos, mais só publiquei depois disto. E comecei quando fiquei sem computador. E eu não podia fazer um Designer. Então optei por fazer uma fanfic e depois passa-la para o computador quando tivesse um e estou aqui. ‘risos.

Já pensou em publicar algumas de suas fics, já pensou na possibilidade de ela virar um livro?

R= já, todos nos já pensamos isso. Mais se isso acontecer, minhas melhores ideias serão guardadas para um livro. ‘risos.

Qual sua principal dificuldade enquanto escritora?

R= Pessoas fieis para lerem minhas fics. EU VEJO QUANTAS PESSOAS LEEM. DE QUE REGIÃO ELAS SÃO. Mais elas são totalmente FANTASMAS. São as mesmas. Mais elas não comentam não mostram que gostaram. Mais ai que fica o problema. Se elas não gostaram porque elas não param de ler? MAIS ELAS GOSTAM. Porque se não. Não leriam todos os capítulos. MAIS LEITORES. COMENTEM. Isso é uma felicidade – para uma escritora. “UM COMENTARIO OU DOIS JÁ É SUFICIENTE”

Qual seu escritor ou escritora favorita?

R= Stephanie Meyer, Adoro eles Robert kirkman e Jay Bonansinga “Escritores de Walkind Dead” ,Charles Perrault.

O que você tem a dizer para os seus leitores e novos leitores sobre suas fics?

R= PARA TODOS “Eu não me julgo uma ótima Escritora. Mais me Julgo por melhorar a cada dia.”
PARA MEUS LEITORES “Peço que mostrem o interesse de vocês, pois é a verdade. Muitos leitores são desanimados por acharem que ninguém ler suas Fics e simplesmente desistem de escrever para eles. E eu realmente não quero ser desanimada. “
E PARA OS NOVOS “ EU sempre tenho algo diferente para motiva-los antes da Leitura. SEMPRE. Um nome diferente. Uma sinopse diferente. Enfim. Coisas parecidas nunca estará nas minhas historias. Hoje eu posso fazer uma fic da realidade, mais amanha posso fazer uma totalmente fora. Eu nunca sigo o mesmo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA