19 agosto 2014

Fanfiction: A Viagem - 6 Cap. - Segredos

Fic/Texto: Lela Matuskellah
Capa: @Jessica_keli TLM

~ Pov de Victor ~

Henrique é um filho exemplar, nunca me deu dor de cabeça. Quando conheci Fernanda ele foi o primeiro a me incentivar a sair com ela. Ele sempre me deu muita força para que nos casássemos e formássemos a nossa família, mesmo ela não querendo ter um filho nosso, sempre conversamos sobre isso e ela está disposta a adotar uma criança, não se importando com a idade e já estávamos providenciando isso. 

De uns tempos pra cá notei que meu filho não namora com nenhuma garota, não sai com os amigos e isso está me deixando preocupado. Nanda diz que isso é coisa da idade, mas pra mim isso tem outro nome, Daniely. Desde que ele viu uma foto de Danielly ele se transformou. Tenho medo de que possa machucar a Dany, e isso eu não permitiria.

E hoje minha duvida se confirmou, ele todo gentil com ela, sorrindo, coisa que ele não fazia há tempos e o clima no corredor, se eu não tivesse chegado a tempo tenho certeza de que teria rolado um beijo entre eles. Tenho que ter uma conversa com Nanda, se isso continuar serei obrigado a mandar Henrique pra outra faculdade e bem longe se possível. Eu estava entretido em meus pensamentos quando Nanda chega e me surpreende com um beijo.

_ Oi meu amor! –Ela disse me dando um selinho. – Está serio... Aconteceu alguma coisa?

_ O Henrique está me preocupando.

_ O que houve? –Ela disse sentando-se ao meu lado.


_ Agora pouco minhas suspeitas foram confirmadas. O Henrique está sentindo algo por Daniely.

_ O que você viu pra dizer isso?

_ Um clima entre eles. Se eu não tivesse chegado a tempo teria rolado um beijo.

_ Ai que lindo! –Ela disse com um largo sorriso. –Imagine se eles se entendem?

_ Eu não quero nada entre eles meu amor.

_ Mas por quê? –Ela disse quase gritando.

_ Tenho medo dele machucar a Daniely. Eu morreria se ele fizesse algo com ela. Ela parece ser uma garota tão doce, tão delicada...

_ Deixe eles se conhecerem Victor! Eles estão na idade boa! Se rolar algo entre eles, nós dois teremos uma conversa seria com eles, o que acha?

_ Não sei... Eu estava pensando em mudar o Henrique de faculdade...

_ Deixa de ser careta homem! Nossos filhos são grandes o suficiente pra saberem o que querem da vida. E se precisar da nossa interversão, saberemos agir na hora certa.

_ Tudo bem então. –Eu disse mais relaxado. –Hoje eles vão sair... Tem algo em mente?

_ Tenho... –Ela disse com um lindo sorriso nos lábios. –Esteja pronto às sete horas.

_ Só isso?

_ Sim. Você só precisa dessa informação. –Ela disse me jogando uma piscadela.

_ Tô vendo que a noite vai ser boa.

_ Essa noite promete meu amor. –Ela disse me dando um beijo carinhoso. – Agora me deixe ir, tenho salão.

_ Hum... Tô vendo que vai ser daquele jeito!

_ Esteja pronto as sete, lindo e impecável como sempre.

_ Seu desejo é uma ordem! –Eu disse batendo continência.

Assim que ela saiu fui pro meu quarto já escolher a roupa, eu sei que ela gosta que eu me arrume, essa mulher sabe realmente como me surpreender. Mesmo ela tendo quarenta anos ela deixa as garotinhas de vinte no chinelo em todos os sentidos. Eu tive que me adequar à rotina dela, ela é muito ativa e eu tenho que estar à altura.

Eu sabia que essa noite seria especial, pois ela iria comemorar a vinda da filha. Ela sempre lutou para que Daniely estivesse ao seu lado, e agora ela estava no meio de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA