24 setembro 2014

Fanfiction: A filha do chefe - Capítulo 14: Decisão


CASA DO TAYLOR NOITE ANTERIOR.

― Eu não disse nada na frente da Bia, mas também acho você um pouco preocupado, aconteceu alguma coisa, problemas com a nova namorada? ― perguntou Sandra, se sentando do meu lado no sofá segurando a minha mão.

― Eu fui jantar na casa dela, o primo dela estava lá, o cara é maior folgado. Não tirava os olhos e a mão de cima dela!

― E deixa eu adivinhar, você ficou morrendo de ciúmes?


― Claro! O pior que parece que ela estava gostando, porque se derretia toda pra ele.

― Primeiro, pelo que ouvi o cara é primo dela... ― olhei para Sandra. Não é como se eu não soubesse disso. Ela continuou agora se levantando e ficando na minha frente. ― Se você gosta tanto dessa moça a ponto de ficar assim como estar agora, então por que brigou com ela?

― E quem disse que eu briguei com ela?!

― Meu irmão, eu te conheço, você não ia chegar em casa com essa cara se estivesse tudo bem. A não ser que o problema não seja só esse.

― Você sabe que eu nunca trouxe nenhuma namorada aqui....

― Por causa de sua filha. ― eu balancei a cabeça. ― Qual problema? Essa menina vai ter que aceitar mais cedo ou mais tarde que o pai dela também namora ― ri com o óbvio dito pela minha irmã balançando a cabeça de um lado por outro.

― Eu não quero que a Bia se apegue demais a alguém. Depois se não der certo você sabe como ela é...- ― Sandra revirou os olhos e levantou a mão em rendimento.

― Você é o pai.

― E depois, se esse fosse o único problema. ― completei e ela se virou para mim, se sentando de volta ao meu lado.

― Então Tay, me explica, porque eu não estou te entendendo nada. Se você gosta dessa garota de verdade, de quê você tem tanto medo não pode ser de uma garotinha de seis anos? ―  levantei nervoso e fiquei andando de um lado pro outro na sua frente

― Não é tão simples assim― vi a cara que a minha  irmã fez de confusa e comecei a e explicar. ― Como eu posso te explicar... "ela" é Elena Formam ― Sandra ficou paralisada de surpresa me sentei novamente ao lado dela segurando a sua mão e completei.  ― Faz um ano que a gente tá saindo junto!

― Espere aí, essa Elena Formam é a filha de Nicolas Formam que era seu chefe e que morreu ― apenas confirmei. ― Mas agora ela não é a presidente sua chefe?

― É esse o 'x' da questão. Se contarmos a todos que estamos juntos, os sócios “acabam” com ela, mesmo Elena sendo a majoritária, quase ninguém lá está feliz com as decisões dela. Por outro lado, eu a amo e quero ficar com ela, mas eu não posso quebrar a promessa que fiz ao pai dela um pouco antes de morrer. ― falei a ultima frase num sussurro olhando para o chão, triste.

― E o quê você prometeu a ele?

― Nicolas me fez prometer que ia colocar Elena no mundo dos negócios, cuidando para que ela e a mãe tivessem um futuro apesar de saber quem era a filha Nicolas confiava nela, era só para eu ajudar no começo mais.

― Mas você acabou se apaixonando por ela.

―Elena é apaixonante, até mesmo quando te irrita... Elena é a mulher que eu estava esperando― falei rindo, lembrando das inúmeras vezes que ela conseguiu me tirar do sério.

― Ai meu irmão... Vem cá, só você mesmo para se meter nessa cilada! ― ela disse fazendo que eu me deitasse em seu colo me fazendo cafuné.

Sandra e eu ainda ficamos conversando por mais algumas horas antes dela ir embora.

A noite foi péssima. Fiquei rolando na cama pensando, e, de manhã bem cedo liguei para D. Elaine para avisar que eu iria chegar tarde, precisava de tempo para digerir a decisão que tomei.

― D. Elaine, a Srtª Elena já chegou? ― esperei a resposta dela. ― Então quando ela chegar, por favor, avise que chegarei mais tarde hoje. Obrigada. Até! ― Ao desligar pensei na sua reação e isso me entristeceu ainda mais.

Quando cheguei ao grupo Formam & Associon já era tarde e não a encontrei, pensei "é melhor assim" não sabia a reação de ambos então não podia fazer aquilo ali.

Mais para a tarde liguei pro celular de Elena ele tocou algumas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA