24 novembro 2014

Fanfic: A FILHA DO CHEFE – CAPÍTULO 17. A nova secretária.


Capa:@jessica_keli TLM

Assim que sai do elevador privativo (no 25 quinto andar) dei de cara com a nova secretária parei e fiquei admirando-a.Jessica era bonita loira,cabelos liso longos,olhos verdes.Ao vê-la ali tão elegante eu tinha o mesmo sentimento que tinha em relação ha tantas outras que se candidataram pra estar ali.Mais antes eu tinha motivos pra sentir tal coisa mas agora... despertei pus um sorriso no rosto e fui ao encontro de Jessica.


-Jessica que surpresa! Você pode vim até a minha sala? -



Não ficava bem pra presidente ser vista em demostração de pura intimidade com a secretária no corredor.



-Claro Elena!. -jessica me seguiu prontamente.




Olhei em direção a sala de Taylor e ouvi vozes vindo de dentro dela e a única audível e compreensivel pros meus ouvidos era a dele me esforcei pra não entrar de imediato.Eu fui a primeira a entrar na sala pousando a pasta na mesa enquanto jessica fechava a porta e assim que estavamos "seguras" corri pra abraça-la.



-Que bom que é você jess! Eu não sabia que você estava de volta ao Brasil e muito menos que procurava emprego! -Jess se afastou um pouco me dando as costas .



-Pois é tivemos que voltar meu marido perdeu o emprego e agora estamos na pior!. -disse isso com a cabeça baixa.-Soube também do tio Nicolas lamento !



-Obrigada Jess e ... pode contar comigo pro que precisar!



-Obrigado Elena.Isso é muito importante vindo de uma pessoa como você!



-Eu vou ti dar todo apoio que precisar. Mais agora vamos trabalhar,poderemos conversar depois! -segui pra minha mesa e me sentei._D. Elaine deve ter ti passado toda a minha agenda né?



-Sim passou.Ela também me deu algumas recomendações. -arqueei as sombrancelhas inquisitiva.



-Recomendações? Que tipo de recomendações?



-Sabe do tipo chamar você sempre de Srtª Elena principalmente na frente dos outros por mais que tenhamos alguma intimidade,nunca comentar nada pros outros andares o que é do 25º é do 25º etc,etc!



-Atá a D. Elaine era muito competente mesmo siga as instrução dela e você vai se dar bem.Agora o quê temos ai?



-ok El..quer dizer Srtª Elena. -ri. _Bom hoje a sua agenda está cheia -revirei os olhos fazendo jess dar um 'meio' sorriso abrindo a minha agenda._Vejamos.Reúniões as 10 com os fornecedores...jessica começou a passar todos os meus compromissos quando Taylor entrou na sala acompanhado de outro homem.



-Desculpa eu não sabia que você  já tinha chegado!



-Tudo bem!. -nos encaravamos e ficamos assim por alguns segundos até que me dei conta do segundo homem. _Como vai Srºwalter?



-Bem Srtª Formam!Me alegro muito em ver que você ficou no lugar de seu pai,tenho certeza que ele se orgulharia disso,afinal eu sou a favor das mulheres no poder são bem melhores que nós homens -ele piscou pra mim e essa declaração fez que eu e Jessica risemos _Ainda mas tento um vice como o senhor Taylor vocês fazem uma dupla em tanto juntos!. -meu sorriso mucho e eu não tive mais coragem de encarar os dois homens a minha frente.



-Elena eu queria as cópias do contrato do Srº Walter. -peguei a pasta numa das gaveta da minha mesa e entreguei pra ele.



-Obrigada! -ele mal olhou pra mim,saiu sem dizer nada.



-O quê foi isso? -Jessica falou espantada sentando na minha frente.



-Isso o que jess?



-Esse clima entre vocês dois deu pra sentir aqui e amiga vou te falar não estava nada bom!



-Eu não sei o que você está falando.



Era a primeira vez que eu falava quer dizer via ele depois da nossa briga.Doeu e a sua indiferença e frieza foi muito ruim.Jessica continuava falando.



-Eu me lembro que logo que você chegou e pôs os olhos nele você ficou interessada ...!



-Srtª Rodrigues 'trabalho ok' como você disse minha agenda está cheia hoje! -me irritei com ela levantando a minha voz e depois me arrependi ao vê-la abaixar a cabeça toda tristonha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA