10 dezembro 2014

Fanfiction: A filha do Chefe – Capítulo 20


Narrado por ELENA

Já faz um ano e alguns meses que perdi meu pai e conheci um homem maravilhoso, meio cabeça dura,turrão e extremamente gostoso só de lembrar dessa parte (suspiros),mais o que mais me atraiu nele foi o caráter e lógico sua beleza ,nunca havia me apaixonado antes nem sabia o que significava as palavras amor & paixão,minhas colegas falavam a respeito e eu dizia que era um sentimento inútil ao seres humanos que só servia pra atrapalhar,que nunca ia acontecer comigo que estava vacinada contra esse mal.

Mas me enganei.

Fui pra Europa tentar a carreira de modelo e consegui(até que foi fácil) tinha a vida que pedi a deus.Não ganhava muito,trabalhava bastante,mais o pouco que ganhava gastava tudo em roupas,jóias, festas.Sem papai e mamãe no meu pé eu podia fazer o que quisesse. Mas ai comecei a sentir saudades de casa, trabalhei mais guardei todo o dinheiro e voltei. Apesar de adorar meus pais já tinha visto tudo, a vida que eles levavam aqui era muito diferente do que eu estava acostumada na Europa.

Logo na primeira noite meu pai inventou uma festa, festa não né 'velório' porque só tinha gente chata! E eu tinha que ser a filhinha do papai, fazer a linha certinha, a comportada, no começo até que estava me saindo bem só que quando eu o vi.

Logo no primeiro momento quando fomos apresentados pelo meu pai 'uma luzinha se acendeu dentro de mim'-me chame como vocês quiserem, mas aquele homem seria meu de qualquer forma.Comecei o 'investir' ali mesmo,comecei com um joguinho de olhares,caras & bocas que eu havia aprendido ao longo desses anos e pelo que senti dele ele estava muito receptivo as minhas investidas  mas como eu disse homem de caráter gosta de 'brincar' mais sabe seus limites e o dele era eu ser a filha do chefe dele.

Mais quem disse que eu desistiria assim tão fácil!

Estava mais difícil do que eu pensava mais eu bati o pé disse que ele seria meu e fui atrás disso. Um dia sem que eu pudesse esperar meu paizinho veio a falecer e todos meus planos começaram a mudar ai, a velha Elena tinha que dar lugar pra nova Elena, não podia deixar minha mãe sozinha nessa. Pedi afastamento definitivo da agência aonde eu trabalhava, agora tinha que ser forte por duas sem saber o que era isso, mas eu tinha um homem maravilhoso ao meu lado que estendeu a mão para mim no momento que eu mais precisei dele.

No começo eu fiquei meio tonta mais depois tudo se acertou. Acabei virando empresária, presidente de uma das empresas de meu pai e descobri um pouco mais sobre a vida do homem que eu amo -por exemplo que ele tem uma filha -Beatriz. Bia seria um capitulo a parte de tudo isso.

Mais como eu costumo dizer 'nem tudo são flores' a vida gosta de brincar com você às vezes e o que nos resta a fazer senão aceitar as regras dela e tentar sobreviver como der.Eu e o Taylor chegamos numa fase do nosso relacionamento na qual eu sempre odiei desde pequena -fazer escolhas- e eu sempre faço as erradas.

Narrado por  Taylor

Eu trabalhava com o empresário Nicolas Formam, ele era amigo do meu pai foi através dele que consegui esse emprego, meu primeiro pra falar a verdade,ele era como um pai pra mim  e a família dele como se fosse a minha. Ele tem uma filha nunca conheci dizia todo orgulhoso que ela era modelo e morava na Europa. Um dia ela voltou e ele tinha razão quando dizia que ela é linda, me apaixonei assim que vi ela descendo aqueles degraus. Era mais um jantar que o Srº Formam oferecia, ele e a senhora Formam gostavam de oferecer jantares aos amigos e esse era especial eles iam apresentar a filha que acabará de chegar pra uma visita. Durante o jantar acabei percebendo que ela era muito diferente daquilo que ele havia dito, mas eu não o culpo 'pai sabe como é',principalmente aqueles que são enganados!.

Foi muito difícil resistir aquilo tudo mais ela era filha do meu amigo e meu chefe e eu não queria perder a sua amizade e muito menos o meu emprego. A partir dessa noite eu vi que Elena não ia me deixar em paz tornando a minha vida um inferno, mas a verdade é que eu também queria isso. Posso dizer que Elena reunia tudo o que eu sempre procurei numa mulher. Bonita,inteligente,engraçada e determinada,sempre indo atrás do que quer,e até onde eu sei ela conseguia.

Depois de investir tanto em mim e ver que eu não ia dar 'condição' a ela acabou desistindo. Confesso fiquei um pouco decepcionado, estava gostando,mas ela parou.Um dia  meu telefone tocou de madrugada e era ela Nicolas Formam tinha acabado de morrer e ela queria a minha ajuda,ai por mas que nenhum dos dois tivesse pensando nisso naquele  momento houve uma aproximação e algumas coisas acabaram acontecendo e o inevitável também aconteceu.

Já faz um ano que estamos juntos e ninguém sabe.

Elena é a presidente do grupo Formam & associon agora e eu seu vice-presidente. A nossa vida estava ótima mais como a minha irmã sempre diz' o doce também pode ser amargo' e eu tinha que tomar uma decisão,algo que havia prometido ao pai dela.  Promessa estúpida agora eu vejo! e com isso tínhamos que nos separar foi um dos piores momentos da minha vida.  Ter que vê-la todos os dias mas não poder falar com ela era quase mortificante pra mim. Mas como eu disse Elena era muito determinada e queria uma explicação pra tudo.

Minha decisão foi a errada e a partir de agora não ia mais decidir nada sozinho



2 comentários:

  1. Continua.Quero ver o que vai acontecer nos próximos capítulos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA