17 dezembro 2014

Fanfiction: A filha do Chefe – Capítulo 21: Impasse


Voltamos a ser o que éramos e que nunca deveríamos ter deixado de ser um casal. Todos os dias nós nos encontrávamos pra tentar encontrar uma saída pra ficarmos juntos sem ter que perder mais nada.

_Vocês tem certeza disso? -esses encontros agora eram na minha casa e minha mãe estava sempre presente nessa hora tentando ajudar.

_Não tem outro jeito mãe! - Eu e Tay estávamos sentados um ao lado do outro.

_Não é justo com vocês. Eu vi como a minha filha ficou só em pensar que você não queria mais nada com ela! -Taylor segurou na minha mão e me olhou com um ar triste.



_Eu sei Sarah eu também sofri muito. - ele olhou de volta pra ela que estava em pé a sua frente e disse._ A não ser que a senhora tenha outra saída essa é a única coisa a ser fazer!

Contamos a minha mãe toda a situação das empresas e da tal promessa de Taylor, na hora minha mãe quis matar nós dois por esconder tudo isso dela.

Tínhamos acabado de decidir pela nossa separação.

_Não! Eu sei que vamos arrumar outro jeito vocês não precisam passar por isso... De novo!  - ela se sentou na poltrona ao nosso lado.

_Qual mãe? -levantei e caminhei pela sala dando as costas pra eles parando em frente a uma das janelas enormes da sala e joguei a cabeça pra trás dizendo.

_Eu não sei se amaldiçoou ou dou viva por ter voltado pra casa a pior e a melhor coisa que podia acontecer na minha vida... -respirei fundo e continuei agora com a voz vacilante e abraçando a mim mesma. _As vezes eu tenho a sensação que se eu fechar bem meus olhos tudo irá voltar pro seu lugar e que tudo não passou de um pesadelo,o papai e essa coisa toda com a empresa!

Taylor me abraçou por trás sussurrando no meu ouvido

_Se fosse só um sonho não teríamos ficado juntos tanto tempo!

_Mais se fosse apenas um pesadelo eu já poderia ter acordado e não precisaríamos estar aqui e nem teria que sentir o que estou sentindo nesse momento! -apertei seu braço apoiando minha cabeça em seu peito fechando os olhos.

_Não é justo! -minha mãe gritou fazendo que nós olhássemos pra ela. Minha mãe também tinha lágrimas nos olhos.

_Caramba vocês se amam de verdade e eu sou testemunha disso agora!-ela deu uma pausa.

_Olha se o problema todo é você ser presidente e você o vice então vamos vende-la,não tem gente querendo comprar?

_Não mãe a senhora não entendeu! -sai dos braços de taylor e fui até ela.

-Não é tão simples assim Sarah... -Taylor disse atrás de mim e ele continuou. -Boa parte do que vocês tem hoje inclusive essa casa está no nome da empresa e se vocês vender eles irão tomar tudo!

-Eu não sabia que a coisa era tão seria. -Taylor e eu sacudimos a cabeça.

-Esse é um dos motivos porque eu me recusei a vender a primeira empresa que o papai montou e nomeei Taylor como meu vice... -virei e olhei pra ele.-...ele entende melhor tudo isso que eu!

Minha mãe nos abraçou num só abraço.

_Vocês são uns amores sabiam!

Mais uma vez não chegamos a nenhum lugar. Minha mãe queria me vê feliz mais pra isso acontecer teria que dar adeus ha tudo que seu marido construiu eu só queria o seu bem estar e claro Taylor ao meu lado e Taylor só queria que nós duas ficássemos bem.


Um comentário:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA