30 dezembro 2014

Fanfiction: “A filha do chefe” – Capítulo 23: A decisão mais difícil da minha vida


E-mail

"Oi Manu eu aceito sua oferta vou pra Paris,só preciso de mais uma semana pra resolver as coisa aqui. Nos veremos em breve.beijos e mais uma vez obrigada Elena!"

_Eu tenho certeza que essa é a decisão certa a se tomar nesse momento, espero que todos entendam isso! - estava em meu quarto diante ao meu computador e reli as poucas linhas que eu tinha escrito com lágrimas nos olhos, mas me segurando pra não deixar que rolassem e muito menos apagar o que havia escrito, respirei fundo e apertei o botão. _Ok enviar!


"Você não deveria ter feito isso!"

_pai! - ao vê o meu pai ali ao lado da minha cama do mesmo jeito que ele fazia quando eu era pequena me assustou-meu coração parecia que ia soltar pela boca de tão rápido que ele batia- Sua face trazia a paz de sempre. Eu disse gaguejando. -você não deveria está aqui. Você morreu!

"Se acalme filha... Espero que você tenha um plano pra isso,porque você sabe que nem sua mãe muito menos o Taylor vão aceitar isso."

_Meu pai morto aparece na minha frente e eu devo me acalmar. -olhei pra ele que estava com a mesma expressão de sempre-calma. -Ok respira... -falei pra mim mesma então disse mais calma olhando pra ele. -eu já sou bem grandinha posso tomar minhas próprias decisões eles vão ter que aceitar e além do mais já está feito.

"Você nunca foi boa nisso,acho que eu e sua mãe erramos em deixar você sair de casa muito cedo!" -ia responde-lo mas alguém bateu na porta.

_Elena tudo bem, pensei ter ouvido você falando com alguém Taylor está ai com você?

_Não mãe! -corri pra porta e abri uma fresta. _Era só a televisão!

_Você estava conversando com a tv? -dei dê ombro minha mãe abriu um sorriso e saiu descendo as escadas, me voltei para o interior do quarto, mas meu pai já havia sumido então eu me joguei na cama á pensar mais nessa loucura.

N/A: ESSE FOI CURTINHO SÓ PRA ESCLARECCER O CAPITULO ANTERIOR.

Um comentário:

  1. Ata,Continua.Quero ver como vai ser a reação do Taylor e da Sarah.Quando a Elena falar da sua escolha.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA