03 janeiro 2015

Fanfiction: Depois da Floresta - CAPITULO 4

Capa: Jessica_keli TLM
Texto/Fic: Jennifer Anny
instagram: Jennifer_Anny_Diva
 Eles foram para um bosque que fica perto da floresta. Celestia não acreditava no que estava acontecendo.
perguntou para ele: -por que você nunca mais voltou?        ela desceu seu olhar.

ele respirou fundo. -o rei botou muralhas e eu não pude mais voltar..


-pensei que você tinha esquecido de nós.. de mim..      falou ela se virando.

-eu nunca esquecerei de você, eu sempre sonhei com o seu rosto.   falou ele se aproximando de suas asas. e ela se virou.
e suas asas começaram abrir  mais. e então bateu no rosto dele. e ele riu.
-suas asas tem cheio de rosas.
e ela sorriu sem graça
-toma.. eu quero que você fique com isso.      disse ela entregando um cordão com um pingente com o formato de uma flor. ele olhou para o cordão em suas mãos e em seguida olhou pra ela.
Philipe chegou mais perto do seu rosto.  até que pareciam que iam se beijar. quando ele sentiu coragem pra beija la. foi interrompido pelos Gnomos que caíram gritando de cima da arvore. eles estavam atentos a tudo. E a Celestia irritada. -oque vocês estão fazendo aqui?!

e eles sem graça e encolhidos disseram. -ér.. que.. 
o outro disse.   -estávamos pegando maçãs!   e deu sorriso maroto.
-quando vai ser o casamento?        disse o mais novinho.
e o mais velho deu um tapa na boca dele. e sorriu olhando pra eles. e disse pelos dentes. -Imbecil. 

- - - - - - 
Philipe ficou alguns dias no reino de Celestia, esquecendo da sua vida em outro reino. todos estavam fazendo uma festa por ele esta lá. afinal ele era o queridinho de todos como Celestia. ela o levava para o fim das floresta.
quando ele percebeu que ele deveria ir pra casa porque estava sentindo falta dele. ele se foi prometendo que voltaria. e Celestia ficou triste novamente, isso fazia com que toda floresta ficassem com as arvores tristes. enquanto ele dava seus passos para sair da floresta. ele percebia que as arvores perdiam a cor. ele parou, olhou pra uma arvore e deu seus passos para fora da floresta. olhou para tras em direção para Celestia e disse baixo. -Te amo.. 
e a arvore começava a ter cor de novo.

Ele ia em direção sua casa e o ouviu o rei baltazar falando. sua família em cima daquele lugar onde o rei sempre contava suas mentiras. Eles choravam enquanto o rei estava sentado dizendo:
-Encontramos aquele lugar aberto. e o rapaz foi sequestrado por aqueles que chamamos de monstros! aqueles que querem o nosso mal! eles pegaram o menino! e é por isso que eu quero este muro construido! olhem para essa familia.
a mãe de Philipe chorava desesperadamente.
todos olhavam em silencio.

Philipe entrou no meio da multidão. ele gritou. -Mãe!mãe!
e os soldados rapidamente olharam. e o Rei continuou falando atraindo a atenção de todos.
dois soldados o segurou pelo braço e um colocou a mordassa em sua boca. foi tudo muito rapido.

na hora que prenderem ele. ele gritou pra que tirassem ele dali. ele chutou a grade, mais não conseguiu. sentou tentando se acalmar. e olhou para o cordão e segurou o pingente se acalmando.
Celestia sentiu rapidamente uma pontada no coração. e os Gnomos se preocuparam.
-o que foi Celestia?
-estou sentindo algo estranho. como se estivesse acontecendo alguma coisa..
e ela mandou um Elfo que se transformava em outros animais para ir vigiar o que acontecia no reino de Philipe. e ele se transformou em aguia.
ele rapidamente se foi enquanto ela conseguia enxergar tudo que ele enxergava por um espelho. ele então foi na direção daquele povo. e soltou um som muito comum entre essas aves. e todos olharam. ele viu a familia de Philipe em cima daquele lugar.
e ela sentiu mais uma pontada soltando o espelho.
os Gnomos se preocuparam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA