11 janeiro 2015

Papo sobre fics: Entrevista com o escritor de Fanfics: Felipe.

Qual seu nome, como gosta de ser chamada no mundo das fanfics?

R= Meu nome real é Pedro, mas nesse novo mundo gosto que me chamem de Felipe, sim apenas o primeiro nome, não me pergunte o porquê (risadas).


O que levou você a escrever uma Fanfiction sobre o ator Taylor Lautner?

R= Bom vamos dizer que depois de lua nova comecei a olhar ele por outros olhos... Então tive que colocar ele na minha fanfic, afinal ele é um cara bem perfeito não acha?


Você se inspira em alguém, alguma banda, cantor (a), o que lhe inspira a escrever?

R= Minha banda favorita: One Direction, desculpe aqueles (as) que não gostam.

O que levou você a publicar sua Fanfic conosco?

R= Recebi um convite e me senti honrado, assustado, mas honrado, aceitei logo de cara óbvio.

Como você caracteriza seu estilo de escritora/Escritor?

R= - Me considero muito dramático, gosto de acabar cada capítulo estilo avenida Brasil, tudo preto em branco com algumas luzes no fundo (risos)

Há quanto tempo escreve? Como começou?

R= Há mais ou menos 2 meses, da para acreditar? Não né (risadas). Conheci o mundo das Fanfics e fiquei alucinado por tudo, e então resolvi criar a minha própria? Porque não?

Qual sua principal dificuldade enquanto escritor?

R= Acho que a maior dificuldade é fazer cada capítulo ser melhor que o outro.

Qual seu escritor ou escritora favorita?

R= Rick Riordan, para mim um gênio da literatura moderna, em minha opinião tudo bem? Amo o Percy, e por mais que os filmes se tornassem uma tragédia tenho que admitir que Logan fez um ótimo papel, aprendi a gostar dele tanto que o trouxe para a Fanfics também.

O que você tem a dizer para os seus leitores e novos leitores sobre suas fics?

R= Estou muito feliz por essa oportunidade que ganhei, é meu primeiro trabalho e espero que todos gostem assim como eu estou amando escrever, aos que vão acompanhar sintam-se abraçado e beijados por mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA