11 fevereiro 2015

Fanficiton: Twinight – Capítulo 2


Passaram-se uns meses e tudo estava muito tranquilo.  Bella namorando Edward e Jacob atrás dela como um cachorrinho. Só de pensar me dava uma tristeza, uma vontade de chorar...

         Acordei um belo dia e resolvi ir até a casa do Jake, para falar com Billy e aproveitar para ver meu "amigo"... Eu não aguentava de saudades dele, tinha que admitir.

- Oi Billy! Tudo bem!? - disse animada.

- Oi Jen! Estou bem.. A que devo a honra de sua visita!? - disse Billy em tom fraternal.

         Billy Black parecia que adivinhava meus pensamentos! As vezes até parecia que ele sabia do meu amor pelo Jake, mas não.. Não poderia ser já que eu nunca, nunca deixei transparecer nada! Pra ninguém!!


- Vim aqui para falar sobre uns produtos da loja... Minha mãe está louca com as novas peças. - eu disse.

- Ah sim! Eu tenho peças novas... Eu vou ligar pra ela, e lhe passo já a relação dos produtos. Passe o telefone por favor. - disse Billy.

- Claro! - eu disse passando o telefone para ele.

         Enquanto Billy falava com minha mãe ao telefone eu vasculhava pela casa a presença de Jake. Ele não estava lá.. Olhei pela janela e ele estava lá fora em um temporal que caia...Mas o que ele fazia lá? E.. Pera aí.. Ele tinha cortado o cabelo!!!

Corri para falar com ele na chuva mesmo.

- Jake! Jake! - eu gritei.

- Ah você também não, por favor.

Percebi que eu não era a única que tinha falado com ele naquele momento.

- O que foi Jake? O que está faz...

Ele nem deixou eu terminar de falar e me interrompeu:

- Sim! Ok! Eu cortei o cabelo, fiz uma tatoo e não, eu não estou a fim de conversar! Ok? Jen, olha eu não sou mais o velho Jake! Agora estou diferente e não sou um bom amigo.

         Eu o observava sem acreditar no que estava diante dos meus olhos. Como ele estava grande e lindo! Os músculos ali, expostos no frio, sem arrepio nenhum e aquele cabelo cortado, lindo... Foi então que saindo do transe resolvi falar:

- Jake não estou entendendo. Como assim me explica isso... Eu...

- Vai embora ok! Vai! - ele gritou mais ainda, muito nervoso.

         E eu fui. Virei as costas e entrei no carro. Sem olhar pra trás...

         Cheguei em casa, fui me secar e pensar no que tinha visto e ouvido. Não entendia nada! Será que tinha algo a ver com a Bella? Resolvi ligar para tirar a dúvida:

- Bells? Me atende! Quero falar com você! É sobre o Jake! Beijos! - eu disse deixando uma mensagem em seu celular.

         Bella estava muito distante. Eu não queria invadir o seu espaço com Edward e por serem todos vampiros naquela família já bastava uma humana para causar desconforto...

         Duas horas depois eu escutei pedrinhas na minha janela. Era ele! Eu sabia que ele iria se explicar. Eu abri a janela e ele pulou pra dentro como um furacão.

- Jake! Onde aprendeu a pular assim? O que aconteceu hoje a tarde? - eu disse fitando o seu corpo sem camiseta, só de bermuda.

- Jen me desculpa! Eu vou explicar. - disse ele em tom baixo e triste.

Jacob me contou tudo! Tudo em detalhes e minha cabeça começou a dar um nó... Lobisomem, transformação, Sam... Enfim, um bombardeio de informações que eu custava acreditar!

         Bella apaixonada por um vampiro e eu por um lobisomem!

Jake foi embora e eu não conseguia dormir.  Duas semanas depois eu percebi que Jake ainda era o mesmo, em partes, mas era...

- Jen você está bem bonita! - ele disse sem tirar os olhos de mim.

- Ah Jake fala sério! Me ajuda a escolher com que roupa eu vou... - disse tímida, mas acostumada com os elogios dele. Ultimamente eram constantes, mas nada que me fizesse acreditar que ele olhava pra mim com outros olhos.

         Era o aniversário de Billy e tínhamos uma festa na casa dos Black.  Chegando lá todos estavam presentes... Sam, Emily, Seth, Leah...Todos...E Embry... Embry me encarava muito, sempre que o encontrava e queria muito saber o porque...

- Jake vem cá! - eu disse o chamando com pressa.

- O que é? - ele disse com um? em sua testa.

- Preciso te perguntar uma coisa a um tempo... Ahm... Porque Embry sempre fica me encarando? Será que eu já fiz algo pra ele que. - disse preocupada.

- Como assim Jen? Não sei...Nem percebia que ele te encarava... - Jake disse isso e olhava firmemente para Embry. Os dois se encaravam.

- Ok! Sem problemas! Deixa pra lá..- disse arrastando Jacob para o outro lado da festa.

POV Jacob

         Eu amava Bella. Amava sim. Apesar dela não acreditar nesse amor, me dar um fora e sair correndo atrás do sanguessuga maldito! Se não fosse a Jen eu não sei... Aliás Jen era o meu porto seguro.

         Porque eu pensava tanto nela ultimamente? É claro que nos víamos bastante, mas eu pensava muito, fora do comum.  Antes da festa em casa, aniversário do meu pai, eu estava no quarto dela, ajudando a escolher uma roupa. Como estava linda... E deixei escapar um elogio.

         Durante a festa Jen me chama pra perguntar porque Embry a encarava tanto...E não entendi... Na verdade, veio uma lembrança dos pensamentos de Embry enquanto estávamos em forma de lobo e... É claro! Ele gostava dela! Mais do que amigo... Meu Deus! E porque eu me incomodava?



Um comentário:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA