09 fevereiro 2015

Fanfiction: Amor de infância – Capítulo 2


No dia seguinte eu acordei me sentindo um pouco inchada, e torci pra minha mãe não perceber, mas logo que eu desci para o café, ela notou meus olhos cansados de chorar ontem.

- Filha o que aconteceu?

- Nada não. Tá tudo bem mãe.

- Como assim tudo bem? Se estivesse bem você não estaria chorando!

Mas só de me lembrar eu comecei a chorar de novo, e tentei explicar pra ela entre os meus soluços. Minha mãe decidiu me mandar pra casa do meu pai, que é policial e mora em outra cidade. (os dois são divorciados desde os meus 8 anos).


Eu fiquei tão aliviada com a ideia, que nem me importei de ir embora e ficar longe dos meus colegas, mas é claro que sentiria falta da minha melhor amiga Mia, quando fosse embora.

No dia seguinte me despedi da Mia e do Tato, e entrei no carro do meu pai pra ir morar com ele. Jacob apareceu logo depois da minha partida e perguntou:

- Ei porque essa cara?

- É que a Amanda foi embora. – Respondeu Mia.

- Embora pra onde? Pra casa?

- Não... Do bairro. Ela foi morar com o pai em outra cidade.

Jacob surtou:

- O que? Como assim? E vocês ficaram parados aí e deixaram-na ir assim sem mais nem menos?!

- Ah ta! Como se você estivesse se importando agora né? – Mia falou zangada.

- Eu sempre me importei com ela! – Disse Jacob se defendendo.

- Mas por que então disse que iria ficar com aquela menina, e disse que dormiu na casa dela?

- Aff foi só pra ela ficar com ciúmes! Vocês não entendem, que a garota que eu quero está nesse momento indo pra outra cidade agora?

- Se você tivesse aparecido antes, podia ter impedido ela. - Disse Mia.

- Acho que mesmo assim não iria adiantar... Ela esta muito chateada. – Revelou Tato.

Jacob se arrependeu completamente do que fez, e passou o resto da semana chateado com a minha partida. Alguns meses se passam, e eu decidi ir fazer uma visita para a Mia e a minha mãe.

Eu fiquei só por um dia, o suficiente para contar todas as novidades para as duas. Mia foi quem se animou mais, e eu contei tudo, inclusive sobre meu novo namorado Dean.

Ele já fazia faculdade, e era mais velho que eu também, então dá pra imaginar como Mia ficou super curiosa sobre certas " intimidades".

Eu fui embora no final do dia, e me despedi da Mia, sem deixar ninguém me ver, e quando eu digo ninguém , eu quero dizer o Jacob. Ele fica curioso pra saber por que a Mia esta tão contente, e acaba perguntando pra ela:

- humm to vendo que viu um passarinho verde né?

- Melhor que isso. Vi minha melhor amiga.

- Serio? Amanda tava aqui?

Mia: sim, esteve até agora pouco.. Mas já foi embora.

- E... Por acaso ela... Perguntou de mim?

Mia soltou uma gargalhada e falou:

- Claro que não! Ela ainda tá com raiva de você, porque acha que você dormiu mesmo com outra garota.

- Mas porque você não disse a verdade?

- Eu tentei... Mas sabe é inútil se você quer saber.

- Por que é inútil?

- porque ela já está em outra.

- O QUE?? – Perguntou Jacob surtando.

- É verdade.. Ele se chama Dean e..

- Chega! Eu não quero ouvir nem mais uma palavra! Se ela quer mesmo jogar três anos de namoro assim no lixo, blz!
                      
Jacob falou saindo pisando fundo, e bufando de tanto ciúmes, mas logo no dia seguinte ele apareceu de um jeito completamente diferente, quase irreconhecível.

Jacob estava todo de preto, e tinha cortado o cabelo também, de um jeito mais baixo dos lados e alto em cima. Mia ficou de boca aberta, e até Tato ficou pasmo com o novo visual bad boy do Jacob.

Nos dias seguintes ele continuou mudando cada vez mais, arrumando encrenca por onde passava, e andando sempre com quem não presta, umas vadias que davam pra qualquer um que tivesse um pau.

Mia e Tato não se conformaram em como ele pôde mudar dessa maneira, mas a única coisa que Jacob dizia era “aquele otário que vocês conheciam morreu”.

Jacob até falava como se fosse outra pessoa, de um jeito mais ousado, sem timidez, e Mia ficava cada vez mais inconformada, porém como ela e o Tato não podiam fazer nada, eles acabaram aceitando o novo estilo dele, até porque o tratamento com os amigos continuou o mesmo.



Continua...           

AVISO: Não se esqueça de comentar, sua opinião ou interesse pela continuação da história é importante para que a autora continue a escrever.


Para acessar a lista de capítulos  CLIQUE AQUI

3 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA