05 fevereiro 2015

Fanfiction: Burning – Capítulo 1: Starting


Cidade nova, escola nova, tudo novo, ando pelos corredores da nova escola, e me sinto totalmente deslocada. Todos são diferentes de mim aqui, olham pras minhas mechas e meu piercing como se fossem anormalidades, como se ser gótica fosse escroto e esquisito.

O mais estranho é que tem uma menina lá parecida comigo, acho que o nome dela é Avril, ela tem mechas e usa uma maquiagem muito forte, ela não parece ter muitas amigas, mas fala com algumas garotas, pensei em falar com ela, mas é meu primeiro dia, melhor deixar quieto.

Eu sei que é meu primeiro dia, mas não fui com a cara de uma tal de Megan, estamos na mesma turma, que inferno, é só ela me ver pra chegar uma tal de Vanessa e uma tal de Ashley e começar a falar de mim, cochichando, que vadia!


Sinceramente finjo que não ligo, até olho pra ela com um sorriso malígno de quem realmente tá pouco se fudendo pra ela, mas é realmente chato você chegar num lugar novo e ser recebido desse jeito, sem querer parecer fraca.

Bom, já deu pra ver que o primeiro dia foi horrível, mas chegando em casa não é muito melhor mesmo, foi só eu entrar em casa que já ouvi minha mãe:

- Liz, o almoço já tá pronto, vem comer comigo e com suas irmãs. - affs, era tudo que eu queria um almoço em família.

- Tá mãe, vou deixar minha bolsa no quarto e já desço!

Sabe, não quero ser uma filha ruim. Há um tempo, nos mudamos pra cá por minha causa, minha mãe fez isso por mim, e sei que não foi fácil. Só de lembrar o que aconteceu me da vontade de chorar:

- Liz, por que tanta demora? Desce logo!


O que aconteceu me persegue...

4 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA