12 fevereiro 2015

Fanfiction: Burning – Capítulo 2


  
       Almocei, estava triste demais pra falar com minha mãe e minhas irmãs. Sei que minha mãe ainda se sente abandonada pelo meu pai, e sofre tanto quando eu, já que tem minhas irmãs mais novas de 8 anos, a Isabela e a Isabel, eu sei que ela quer minha ajuda, mas esses tempos não consigo ajudá-la, ando depressiva demais pra isso.

         Charlie, Charlie, Charlie, ele não sai da minha cabeça! Nos mudamos pra cá pra eu tentar esquecer, mais é difícil demais! Charlie é meu melhor amigo desde a segunda serie, foram 7 anos de amizade. Até que no nono ano ele se matou... Deixou-me sozinha! Nem acredito! Ele não podia ter desistido. Ele se foi, para sempre.


         Fiquei pensando em Charlie o dia todo deitada na cama, chorei até dormir. Acordei bem na hora, fui ao banheiro tomei banho, me vesti, passei a maquiagem e fui pra escola.

         Estava na aula de literatura, eu sentava lá atrás, o professor quase não conseguia me ver, então fiquei conversando por mensagem com a Jenna, uma amiga minha da outra escola, ela estava na aula de física e estava pouco se fudendo.

Foi tão bom conversar com Jenna que eu nem vi a aula de literatura acabar e a aula de matemática começar, e depois outras duas aulas passarem até a hora do almoço, odeio precisar almoçar na escola, mas nas terças, quartas e quintas preciso almoçar no colégio por ter outras aulas.
         Peguei o meu almoço, e procurei uma mesa, não achei mesas vazias, comecei a ficar nervosa, até que Avril chegou do meu lado:

- Senta comigo naquela mesa ali do canto- e saiu andando, fui seguindo ela até a mesa.
- Liz né?

- Sim... - tava meio nervosa, não sou muito sociável...

- Sou Avril, essa é a Jenni, aqueles dois na outra mesa são Thomas e Taylor, as vezes andam com a gente, mais ficam mais com o grupinho nojento da Megan, Vanessa e Ashley.

- Ah sim...

- Que foi?

- Nada não, não sou muito sociável, só isso.- não sei por que falei isso, to me sentindo estranha, que merda.

- Entendemos, eu e Avril somos assim também - Jenni falou ajeitando a mecha vermelha dela.

- Vem cá, vocês não sentem nojo da Megan, não? ECA!- Avril falou com nojo mesmo, o que me deixou feliz!

- Eu sinto! Dela e das seguidoras delas! E você Liz?

- É um segundo dia, mas posso dizer que não fui com a cara dessa vaca - elas sorriram felizes pela minha opinião.


Conversamos muito, as adorei. Principalmente a Avril. O tempo passou tão rápido com elas que logo bateu o sinal das aulas. Mas logo descobrimos que estávamos juntas nessa turma, na outra aula eu só estava com a Jenni, na outra eu estava sozinha, mais tudo bem, pelo menos consegui não pensar em Charlie na escola. Mas em casa...

Um comentário:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA