19 fevereiro 2015

Fanfiction: Burning – Capítulo 3: Knowing the boys


Em casa sem nada pra me distrair, só pensando no Charlie! Eu sei por que ele se matou, ele sempre se meteu em brigas, mais teve uns garotos que levaram a briga a serio demais, não gosto de lembrar o que eles fizeram com o Charlie foi tão cruel, acho que também me mataria.

Fui tomar banho, achei que isso podia fazer eu parar de chorar, pelo menos me acalmar um pouco. Aproveitei pra raspar as minhas pernas, acabei me machucando, não queria parar de sangrar, me senti bem com isso, não consegui ajudar Charlie e era a única pessoa que ele iria ouvir, me sinto culpada. Machuquei-me com a gilete de novo, mas dessa vez de propósito. Sai do banho, achei melhor tentar dormir.

Acordei, me arrumei e fui pra escola, foi entediante, até que finalmente chegou a hora do almoço, finalmente ia conversar com Avril e Jenna. Peguei meu almoço e procurei-as, Avril chegou por traz de mim e me deu um susto:


-Cassete que susto garota! - eu falei rindo.

- Aiai, adoro, vamos sentar naquela ali. - fomos andando, Jenna já estava sentada.

- iai Jenna, como foi sua aula.

- Entediante!

- Compreendo- falei

Começamos a conversar até que os garotos chegaram e sentaram ao lado de Jenna:


- Taylor, Thomas essa é Liz- os dois sorriram pra mim, acho que era pra falar tipo, o prazer é todo meu, foi o que eu entendi.

Então Avril voltou ao nosso assunto, então os meninos entraram nele. A conversa estava boa a conversa, simpatizei com eles. Até que tocou o sinal e cada um foi pra sua aula.

Quando acabou todas as minhas aulas e estava saindo vi que Avril, Jenna, Thomas e Taylor estavam me esperando. Fui andando em direção a eles:

- Oi Liz, a gente vai dar uma passada no shopping tá afim?- o Thomas falou.

- Claro - então eles foram andando em direção o carro de Taylor. Adorei o carro.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra minha mãe avisando, senão ela já temeria que algo havia acontecido comigo. Talvez ela tema que me mate com Charlie. Acho que ela vai gostar de saber que eu vou me divertir um pouco.

Chegamos ao shopping e conversei muito com o Thomas, eu estou adorando ele, uma pessoa muito legal! Faz-me lembrar um pouco o Charlie, mas já perguntei pra ele, e ele não gosta muito de se meter em brigas, ele separa mais as brigas do Taylor do que briga. O que é bom saber, não ligo que o Taylor brigue sabendo que alguém separa as brigas.


Voltei pra casa um pouco tarde, mas não me arrependo, e minha mãe não ligou também, ela espera que minha depressão acabe antes de ficar mais serio, e ela acha que os novos amigos podem ajudar, tomara.


2 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA