26 fevereiro 2015

Fanfiction: Burning – Capítulo 4: A new best friend


        Quase não acordei estava exausta. E pior hoje Avril não fica até o almoço na escola, mais acho que o Thomas fica! Ele é muito legal, ele me lembra ao Charlie, de um jeito bom.

         Fui andando pra escola pensando em tudo que aconteceu com Charlie. Ele foi se meter numa briga com aqueles garotos! Eles levaram a briga a serio demais! Charlie foi espancado, torturando, e estuprado.

         Quando ele me falou acho que fiquei mais desesperada que ele. Charlie ficou depressivo, e começou a se cortar. Um dia a mãe dele me ligou falando que Charlie tinha se matado e que ela ia sair da cidade. Então comecei a ficar mais quieta, a me cortar, então minha mãe resolveu se mudar.


         Aff, a Megan estava na minha turma nessa aula, mais que porra, e a vadia ainda sentou do meu lado. Ficou me olhando, dando risadinhas e depois ia falar de mim pra Vanessa, nossa, me segurei muito pra não deformar a cara bonita dela!

         Finalmente a aula acabou e Megan mudou de sala, antes do professor chegar vi o Thomas e Taylor entrando na sala e sentando do meu lado:

- O que vocês estão fazendo nessa turma? Nessa aula vocês são de outra turma.

- Não mais, você tava sozinha nessa turma, a gente resolveu mudar pra ficar com você - Thomas falou, respondi só com um sorriso.

         Conversamos a aula toda e o almoço, comecei a gostar mais ainda do Thomas, e conheci bem mais o Taylor, e adorei, me surpreendi. Na saída vi o Taylor e o Thomas se despedindo e indo cada uma pro seu carro, passei na frente do carro do Taylor e ele me ofereceu carona, e eu aceitei, quando entrei no carro ele já veio puxando assunto:

- Então, por que você se mudou pra cá?

- Prefiro não falar sobre isso.

- Ah sim, desculpa.

- Não, tudo bem, você só queria puxar assunto.

- É, então, você quer sair comigo amanhã? A gente pode almoçar. Você não fica até tarde amanhã, né?

- Não, amanhã eu saio cedo sim, então ok, a gente sai depois da escola- ele olhou pra mim com o sorriso mais lindo do mundo. Ele começou a parar o carro, por que tinha chegado na minha casa, quando o carro parou e sai:

- Obrigada pela carona até amanhã.

- Até!

Entrando em casa eu recebi uma mensagem, era do Thomas:

Como seu lindo amigo já digo! Ele tá afim de você!


Realmente fiquei feliz com essa mensagem, talvez também esteja afim dele.

2 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA