12 fevereiro 2015

Fanfiction: Every Detail – Capítulo 2



Demi, Bia e Paul insistiam que eu gostava de Taylor Lautner e aquilo me incomodava porque não apenas ele poderia ouvir, mas sua acompanhante pouco adorável: Marie que não tirava os olhos da nossa mesa.

- Gente vamos fazer o pedido...? - Pedi mudando o rumo da conversa... E assim fomos fazer os nossos pedidos, mas eu havia perdido um pouco da fome.

- Cara para de secar ele... Você está dando bandeira - FALOU a Bia no meu ouvido.

- Eu não estou secando ninguém está bem... - Falei e me levantei para ir ao banheiro. Fiquei lá me olhando um pouco no espelho, e isso foi assim, até a Bia e a Demi chegarem, então disfarcei e lavei minha mão.


- E aí...?! - perguntou a Bia

- Você quer ir embora, podemos pedir para levar para casa, ou algo assim... - Falou a Demi com cara de preocupada.

- Não vamos comer aqui mesmo... É... Vamos? - E elas fizeram um sinal que sim.

         Pedi para que mudássemos de mesa e escolhei uma cadeira que não me permitia olhar para eles. Eles já estavam me dando enjoo. Então comemos, e foi aí que ficou tenso, mas o Paul, jogou ele para fora logo, como sempre faz, conversávamos, riamos, e tudo foi bem, até a gente se levantar e ver uma cena que eu não gostei muito. Taylor e a Marie aos beijos.
         Calma Luma, calma... O pessoal me olhou e fiz sinal para seguirmos em frente. E assim foi cada um para a sua casa, e eu também. Eu moro em um condomínio fechado, são prédios, mas tipo cada apartamento é enorme, ao todo cada andar é um apartamento, o meu é o último andar.
         Cheguei em casa, fui direto para o banho, não chorei.

“Eu não vou chorar, e vou esquecer tudo que aconteceu hoje” - Assim foi meus pensamentos até eu dormir. Acordei pela manhã até bem... Já era mais de nove horas. Meu celular vibrava. Peguei e notei que Demi havia enviado um SMS.  

Demetria sms*

“Luma tive que ir embora, me desculpa mesmo. E também o Wilmer mandou um beijo. Desculpa mesmo amiga, ligo para você depois, te amo <3”.


Luma sms*

“Demi vou tentar não me matar kkkk' também te amo amiga, e tudo bem, vou ver se vou ai depois, beijão”.

         As vezes eu fico meio confusa com minha vida. Conquistei uma bela carreira como cantora, muitos prezem o nome Luma Miller e mesmo com apenas 20 anos eu vivi o suficiente para não me entregar completamente aos meus impulsos, principalmente porque moro em Los Angeles e sou seguida por onde vou.
         Embora eu seja muito famosa, tenho grandes problemas e claro, muitas responsabilidade, mas não estou sozinha, meus amigos tem feito a minha vida muito melhor: Bia, Demi, Paul e o Sr. Lautner, que é um grande amigo, mesmo eu... Deixa pra lá.
          Decidi mergulhar um pouco, embora temesse encontrar com o Taylor no prédio já que ele também mora no edifício. Peguei meu celular e o protetor solar e desci. Chegando lá, eu me deparei com o Taylor entrando na piscina, e ainda bem, ele não estava com a Marie.
         Ele nem reparou que eu estava aqui, a piscina do condomínio é tipo... Gigante. Sentei-me esperando ele parar de nadar, e quando ele me viu, deu um leve sorriso.

- Estava me observando? - Falou ele com aquele sorriso.

- Não... Estava só esperando você reparar minha presença - Falei convencida

- Okay... Sei... hummm... Está fazendo o quê aqui? - Falou ele me deixando sem entender, eu pensei que...

- Eu pensei que se lembrasse... Que estou de férias. - Falei e olhou incrédula para ele.

- Como assim de férias... Você não tem show hoje? – Perguntou.

- Taylor... - Já olhei para ele com raiva.

 - Você não foi ao show de encerramento da minha turnê? - Falei já com o sangue fervendo... Tipo ele é meu melhor amigo e não foi

- Eu pensei que fosse hoje... E também estava com a M... - nem deixei  ele falar.

- Com a Marie... - Olhei triste para ele, mas não demonstrei nada na face só no olhar.

- Desculpe Luma.

 - Desculpe? Marie é mais importante agora? - Falei olhando nos seus olhos e eles já marejaram. Ele não falou nada.

 - Vou entender isso como um sim... Agora já vou perdi a vontade de nadar – Falei pegando minhas coisas e sai andando rápido até ele me puxar pelo braço.

- Luma... Espera... - Falou ele me puxando.

- Taylor... Falando sério, me larga... Agora eu tenho que ir - Falei e ele não me soltou, dai eu puxei meu braço, e sai dali, e fui para o lugar que me entendia, minha sala de dança...


AVISO: Não se esqueça de comentar, sua opinião ou interesse pela continuação da história é importante para que a autora continue a escrever.

3 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA