26 fevereiro 2015

Fanfiction: Every Detail - Capítulo 4


- Taylor... – Chamou-o e me olhou de cima para baixo, com cara de nojo. - Er... Como é mesmo o seu nome?

- Lu... - Interrompi Taylor.

- Não te interessa, queridinha! Agora, preciso ir. Tenho compromisso com as minhas "fãs". – Falei já saindo.

- Hey! - Taylor me chamou de novo. Voltei o olhar para ele.

- O que foi agora? – Perguntei, irritada - Tenho horário!

- Tem horário? - Perguntou ele.

- Taylor quer saber? Tchau! - Falei e saí.

Fiquei com o violão na mão e segui até a praça de alimentação. Ao chegar lá, enquanto sou tomada pela surpresa, vejo a Bia, acenando.


- Eu acho que a notícia se espalhou rápido demais! – Ela disse me mostrando o tt.

- Cara! - Falei animada - Vamos lá!!! Hum... você já falou com... - Tentei falar, mas, ela me interrompeu.

- Só falta você subir no palco e cantar! E tocar, é claro! - Disse ela animada também. Bia ama minhas loucuras... - Você falou para o ... – Interrompi.

- Nem pensar!!! Ele está com a namoradinha bitch dele!!! Depois te conto uma que aconteceu... Mas, agora vamos lá!!! - Falei subindo no palco que não era grande nem muito pequeno. Cantei umas 5 músicas, além de uma da Demi, que canto às vezes chamada "Skyscraper". Foi nesse momento que ele chegou e ficou me encarando enquanto eu desviava meu olhar. Quando o show acabou, todos gritaram, aplaudiram, e após uma pausa para tirar foto e dar autógrafos, eu e Bia nos retiramos.

- Me liga quando chegar - Pediu Bia. Neste momento, estou parada em frente ao prédio dela que é bem próximo ao meu.

- Está bem mamãe... - debochei rindo. Joguei um beijo no ar e fui embora.

No meio do caminho parei em um Starbucks para comprar caramelo Macchiato e um Caprese integral, para a viagem. Algumas pessoas me pediram fotos e autógrafos. Cheguei em casa, deixei o lanche em cima da mesa de centro e fui tomar um banho. Coloquei uma roupa de dormir quando já eram cerca de sete e pouca da noite. Peguei meu celular e liguei para a Bia

Ligação On*

- Oi! Acabei de chegar - Falei mudando de canal.

- Mentira que você tomou banho e está ligando agora? - Filha de uma... mãe sabe tudo!!!

- Não... estava lá em baixo, rodando a bolsa – Brinquei.

- Não duvido na...- Ela parou de falar - Luma, coloca no programa que fala dos famosos! Esqueci o nome... RÁPIDO!!! - Gritou no final.

- Está bem! - Falei mudando o canal. Que é isso??? – Bia, depois eu te ligo - Falei desligando sem deixá-la falar.

Progama:

“Será que a cantora Luma Miller está tendo algum caso com o ator Taylor Lautner? Hoje à tarde os dois foram flagrados em um shopping, e parece que a coisa não estava muito boa... Sintam o clima ali... - Apontou para a tela onde mostrava a minha foto junto com Taylor... Quase nos beijando!!! – Nesse momento, a namorada do ator, a atriz, Marie Avgeropoulos, se aproxima, interrompendo o casal. Boatos dizem que a cantora e a atriz trocaram palavras não muito agradáveis.

Hmmm... E a cantora ainda, fez um showzinho público, para o pessoal do shopping! Várias Lumers, falaram que foi dela a iniciativa de fazer o pocket show... e que show! Dizem as más línguas que rolaram troca de olhares – O apresentador iniciou o slide das fotos do show parando justamente na foto do Taylor me olhando - Será que está rolando um clima aí?”

Desliguei a televisão. Fiquei dez minutos respirando fundo para não ter um ataque... E, deu certo! Respire, mais uma vez, calmamente. Então, liguei a televisão novamente sintonizando em um filme qualquer, comecei a comer meu lanche e... DROGA!!! Esfriou. Fui à cozinha para esquentá-lo um pouco e quando eu ia começar a comer, a companhia toca. Bebi um pouco do Macchiato e fui abrir. Quando abro...


- O que você está fazendo aqui?

5 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA