20 fevereiro 2015

Fanfiction: In choice - Capítulo 3 - I promise... Or not


*Flashback on ­ 6 anos antes *

         O Justin era aquele badboy pelo qual todas as garotas babavam para ter, felizmente eu não era uma delas e acho que era por isso que ele gostava tanto de mim. Contudo, tenho o orgulho de dizer que o amor dele nunca será correspondido, disse para mim mesma. Mas no fundo eu sabia que era porque tinha outro cara na história. Bem... Era aquele tal de Taylor. Só de olhar para ele, eu ia ao paraíso e voltava.

       _Ai vem ele, meninas! ­ Todos os dias, as agarotas se juntavam no pátio do Liceu para admira-lo.  Eles se reuniam e falavam umas com as outras, enquanto Justin passava. Todas esperavam algum sinal para saber qual garota ele queria. Um aperto de mão era o suficiente para elas.


        _Vanessa, não me envergonhe, caralho! – Estávamos sentadas em um canto afastado da multidão. Vanessa estava em pé no banco e olhava com os olhos brilhantes para Justin.    

        _Só porque você tem seu badboy não significa que eu não possa ter o meu.  Escreve o que eu te digo: eu vou ter aquele garoto!

      Justin passa por nós e me olha, e todas as garotas de repente me olhavam com repulsa e nojo, como uma inimiga.

       _Pronto! Você já olhou para ele. Já te podemos ir embora? – Justin já tinha andado para longe de nós quando volta. Ele para em frente a mim.

       _Eu gosto de você, tem um estilo próprio.

       _ Que bom que gosta, mas o meu estilo não é para você.

       Justin joga a cabeça pra trás e solta uma gargalhada supostamente perfeita. Ele me olha uma última vez, se vira de costas e volta a caminhar.

Lembro-me desse dia como se fosse ontem.  Vanessa ficou zangada comigo durante semanas, já que alegava dizendo que eu roubei o homem da vida dela. Ela pensava que eu algum dia, na minha inocente vida, ia gostar daquele pedaço de restos? Que porra é essa! NUNCA !NUNCA ! Eu me matava primeiro!

      *POV Justin*

     Presente

         Após a visita inesperada da Selena, eu ainda estava muito surpreendido, pois foi a primeira vez que eu tive perto dela sem vontade de mata-la.

Correu tudo normal. Desci as escadas do apartamento, onde como de costume, estava um dos muitos rapazes de Taylor a espera para me levar ao lugar combinado.

Só algumas poucas pessoas tiveram o prazer, de realmente ver a cara de Taylor, felizmente eu fui uma delas. Eu sou o que muitas pessoas chamam o "Braço Direito", com esses pensamentos eu finalmente cheguei ao destino. Era um Bar numa rua, desconhecida para mim.

       _Mano ainda bem que você chegou!­ Taylor tinha um sorriso animado e descontraído no rosto. Ele estava mais entusiasmado que o costume.

_O que aconteceu? Novos planos?

      _Nada de novo, a polícia está na minha cola, temos que ter mais cuidado. Não podemos deixar o plano todo ir por água a baixo, pelo menos arranjei aquele cara, se as coisas correrem mal, boto a culpa toda nele.

      _Quem? ­ Disse intrigado. Por mais que fosse ligado a Taylor, as vezes estava perdido nesse mundo.

     _O John, você deve conhecê-lo. É o pai daquela garota a Selena... Aquela me faz valer cada segundo. Você deveria ver a carinha dela quando eu a levei para a cama pela primeira vez. Enfim... blábláblá.  Quando me cansar dela, simplesmente a mato.

         A Selena, mas que porra... ? A mesma Selena com quem eu estive a 30min atrás? Não tenho pena nenhuma, pensei, mas não podia deixar de perguntar.

       _Espera ai mano, você ainda namora com a Selena?

         GOSTOU?  DEIXE SEU COMENTÁRIO!


Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho dos outros deixando um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA