14 fevereiro 2015

Fanfiction One Day you hated – Capítulo 1


Abafadas, era assim que eu e as meninas estávamos. Eu ainda estava tentando entender pra que Alessa trouxe tanta mala. 

- Cara pra que isso tudo? – Falei.

- Como assim para que? Eu preciso estrear minhas roupas novas. – Disse Alexia sorrindo.

- Anda gente já chamaram nosso vôo. – Christiana falou ansiosa e temendo perder o voo.

Andamos mais rápido ainda, chegamos ao portão do desembarque, entregamos nossos passaportes e assim caminhamos até o avião. Acomodamo-nos. Christina sentou do meu lado e Alessa na frente. Decolamos, horas e horas de viagem. Resolvi dormir um pouco. Horas depois acordei com Christina me balançando. 


- Amiga acorda chegamos. – Disse Christina cansada.

- Ai graças a Deus, é bem desconfortável essas poltronas – Falei aliviada me alongando rapidamente para suavizar a tensão nas costas.

Todos do avião estavam em fila indiana para sair do avião. Enfim chegamos, pegamos um taxi na porta do aeroporto, quase que as malas não cabiam no taxi. Dei o endereço para o taxista. Minha mãe mora em um condomínio da alta classe média de Lisboa, ela é dona de um spar, uns dos mais famosos e procurados de Lisboa.

Minha mãe foi embora do Brasil quando eu tinha acabado de fazer 18. Ela foi para Lisboa e eu para Moscou com as meninas. Minha mãe ainda estava no trabalho, mas disse que deixaria a empregada à par de tudo para nosso conforto.

Minha mãe é casada com um rico empresário de Lisboa. Enfim chegamos, toquei o interfone e logo a empregada veio toda sorridente. 

- Maria- Disse ela me ajudando.

- Oi – Respondi.

- Posso ajudá-las? Aposto que estão cansadas e com fome, daqui a pouco o jantar está pronto. Venham vou lhe mostrar o quarto pra vocês. 

         Maria não falava comigo, pois eu já era de casa e já tinha meu quarto reservado, ela estavam falando com as meninas. Alessa ficou em um quarto do lado do meu e Christina de frente para o meu e do lado de minha mãe. Ajeitamos nossas coisas no guarda roupas, tomamos um banho, quando eu estava procurando uma roupa para vestir minha mãe chegou. 

Cadê minha princesa linda? – Ela indagou vindo até mim.

- Mãeeeee. – Gritei dando um pulo abraçando-a forte.

- Humm deixe-me ver como você está. Hmmmm está mais linda do que nunca. 

- Ah mãe por favor a senhora que está muito bem. 
         Terminei de me vestir e fui com a minha mãe até as meninas. Rimos bastante, descemos e minha mãe foi tomar um banho para o jantar. Em meia hora já estávamos na mesa de jantar só faltava Kevin o marido da minha mãe. 

- Boa noite meninas, desculpem o atraso. – Falou Kevin chegando.

- Demorou querido – Minha mãe reclamou gentilmente.

- É a empresa hoje tava um Caos. – Justificou Kevin.

Mamãe apresentou as meninas para Kevin, depois começamos nosso jantar, rimos, contamos algumas coisas da faculdade para a mamãe enfim foi uma boa recepção.

Depois comemos a sobremesa. Mamãe e Kevin foram deitar. Pra gente era cedo mais pra eles lá já era tarde, pois eles estavam cansados e tinham que acorda as 5:30 da manha. Eu e as meninas ficamos vendo TV na sala. 

- Já to com sono – Falei bocejando. 

- Também foi uma viagem e tanta. – Disse Christina.

- Vamos nos deitar então – Chamou Alessa.

Levantei e desliguei a TV. Subimos demos boa noite uma para a outra e entramos para nosso quarto. Troquei de roupa e me deitei. Minha cabeça tava toda voltada para o Brasil ainda, não parava de pensar no Guilherme,como ele pode? Há poucos dias na praia no posto 9 ele me dissera que queria algo mais além comigo, algo mais serio, mas eu disse que tava melhor assim sem nada sério, pois eu tenho medo de relacionar serio com uma pessoa, pois sofri muito no passado,enfim eu pedi para ele deixar fluir um sentimento de amor.

Esses dias ele disse que me amava, não vou dizer que não gosto dele, sim eu gosto. Eu também tenho sentimentos, mas eu não quero fazer ele sofrer, porque deixei bem claro quando ficamos pela primeira vez "nada serio tá legal?", e ele concordou, até então ambas as partes, não ficávamos com ninguém, porque não conseguíamos, sempre que rolava umas festinhas dali e outras daqui, éramos convidados, então sempre ficávamos.

Alessa e Johnny estão quase namorando, a mesma coisa acontece com Christina e Igor que também estão quase, Johnny e Igor são melhores amigos do Gui, tem também o Mike e a Marcela eles são um casal lindo.

Mike é o melhor amigo dos meninos e Marcela nossa amiga de faculdade, mais Guilherme fez uma coisa na ultima festa de pré ferias que me entristeceu muito. Ele ficou com a minha arquiinimiga. Saí da festa feito um furacão.

Ele mandou mensagem no outro dia dizendo que não lembrava de nada e que estava bêbado. Ah corta essa desculpinha velha e esfarrapada. Meus olhos fecharam tão rápido e sono veio feito uma pluma.

2 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA