05 março 2015

Fanfiction: Burning - Capítulo 5 - The war Megan


Texto/Fic: Helena Barreto.
Capa: Naty – SMD.
Betagem/Correção: Joyce Cruz

         Nem sei como consegui dormir... Estava tão feliz! Vesti a melhor roupa para ir à escola e passei a mesma maquiagem de sempre, só que um pouco mais forte. Foi quando ouvi uma buzina: era o Thomas vindo me buscar hoje. Desci correndo e quando estava chegando à porta, minha mãe questionou:

- Quem é ele? - Ela perguntou achando que era mais de um amigo.

- É o Thomas, meu amigo, meu melhor amigo. - Ela me olhou feliz.

- Legal! Voc
ê vai almoçar em casa hoje?

- Não, Eu vou almoçar com o Taylor.

- Taylor?

- Sim, Taylor, meu AMIGO.

- Ok, ok. Mas, filha... – Interrompi-a.

- Mãe, eu preciso ir agora, ok? – Falei já saindo. Ela continuou:

- Diga ao Thomas que ele é um gato!

Enfim, consegui sair de casa e entrar no carro:

- Socorro! O que houve com a minha mãe?

- O que aconteceu? - Ele perguntou já dirigindo.

- Bom, ela achou que a gente poderia estar namorando e mandou dizer que você é um gato. - Ele riu, olhando pra mim.

- Não acho que a gente pareça um casal, mas, eu sou lindo mesmo, pode falar!

- Aham, não! - Ele me olhou com uma cara de convencido – Talvez, “bonitinho”.

- Tudo bem, sei que sou mais que isso! Você é que não tem coragem de admitir! É uma pena que eu não possa falar o mesmo de você... - Olhei pra ele fingindo que estava ofendida.

- Ok! Talvez “bonitinha” eu até possa falar... – Ah, como somos ridículos!!! Adoro isso! Continuamos a rir enquanto ele estacionava.

Despedimos-nos e, então, fui pra minha sala. Nessa aula, como a Jenni estava na minha turma, sentamos juntas e ficamos conversando o tempo todo. Ela me contou que o Taylor e o Thomas andavam com a Megan porque o Tay namorava ela, mas, que havia terminado pra ficar comigo! A aula acabou e eu tive que mudar de sala, mas, fiquei pensando no Tay, até a hora do intervalo.

Quando estava procurando a Avril no intervalo, a Megan me parou:

- Olha aqui, garota... nem perca seu tempo com o Tay porque ele é meu! Ele só quer sair com você porque você é nova aqui! Ele só vai te usar um pouco e te jogar fora como ele já fez com as outras! Depois a gente acaba voltando mesmo! Porque ele iria querer uma gótica se tem a mim? - Zombou e saiu com as seguidoras.

Se fosse em outra época, eu não importaria... mas, ela falou com tanta convicção que eu fiquei abalada... e a verdade é ela é linda e eu sou só uma gótica! E se for verdade? E se ele já realmente fez isso com outras? Por que comigo seria diferente? O sinal tocou e ainda restavam 3 aulas a serem assistidas...

Não sei o que fazer! Será que saio com o Taylor? A primeira aula já havia terminado. Quer saber? Vou sim! Não precisa acontecer nada... pode ser só pra gente se conhecer! Ele é um cara legal.

Faltava só uma aula e eu já havia decidido: ia sair com o Taylor. Eu estava ansiosa mesmo sabendo que isso significaria uma "guerra" declarada com a Megan...



2 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA