12 março 2015

Fanfiction: Burning - Capítulo 6 - Just happened


Texto/Fic: Helena Barreto.
Capa: Naty – SMD.
Betagem/Correção: Joyce Cruz

        Estava no carro dele, me sentindo um pouco nervosa porque não sabia se é o que eu deveria ter feito. Ele deu um sorriso quando começou a dirigir, e, mesmo não querendo, eu sorri para ele também. Chegamos ao shopping, e, ao sairmos do carro, ele pegou minha mão. Fiquei angustiada, porém, não queria que ele a soltasse. Ele me levou para um restaurante japonês. Achei normal porque poderia ser até um restaurante árabe que não faria diferença.

Conversamos, conversamos e conversamos. Fiquei impressionada com o quanto de assunto nós tínhamos! Falamos sobre várias coisas, mas, eu sempre desviava o assunto quando o rumo da conversava parecia ir em direção à Charlie.

Estava me apaixonando pelo Taylor, o que era um problema... não acho que deveria confiar em Megan, mas... ele era lindo! Não duvidava que ele pudesse ter passado o rodo na escola toda.

Estávamos indo para o carro quando ele tocou em um assunto que me deixou tão excitada! Parecia ter falado de propósito! Eu não pensei em mais nada... só o beijei. Foi um beijo muito intenso... então, eu literalmente pulei nele! Encostamo-nos em uma pilastra, ele me colocou de volta ao chão e eu o puxei até o carro.


Ele já estava em cima de mim, tirando primeiramente a minha blusa para, em seguida, tirar meu sutiã. Tirei a blusa dele e mesmo estando muito excitada, precisava contar a verdade:

- Taylor, essa é minha primeira vez... - Eu confessei fazendo-o parar de tirar minha calça. Ele, então, me beijou.

- Tudo bem. Se você quiser parar, é só pedir...

- Eu quero que você continue! – Ele prontamente voltou, então, a tirar minha calça.

Foi quando me lembrei de outro problema: e se a Megan descobrisse? Não queria ficar tão angustiada por causa de uma vadia.

Então, ele começou a me penetrar... Nossa! Doeu à beça! Após uns 15 minutos, a dor finalmente passou dando lugar a um prazer intenso... Uau! E como foi bom! Foi simplesmente maravilhoso!!!

Quando percebeu que eu ia gozar, ele pegou a mochila, colocou a camisinha e, então, voltou a me penetrar até gozar. Quando terminamos, ele me abraçou. Ficamos assim por muito tempo, depois de um longo silêncio, ele propôs:

- Liz, você quer me namorar? Eu te amo!

- Você não prefere a Megan?

- Não! Acabei de tirar sua virgindade... não sou tão babaca assim! Tenho consciência de que sou meio galinha e, provavelmente, a Megan deve ter te falado sobre isso... mas, eu simplesmente esqueço de todas as garotas quando estou com você! Eu quero você, Liz! Estou apaixonado!

- Eu também estou e quero namorar você! - Ele deu um sorriso largo e me beijou. Vestiu a roupa e passou para o banco da frente do carro.

Quando já estávamos perto da minha casa, vesti a roupa. Ele estacionou em frente à minha casa. Saí do carro, abri a porta do motorista e beijei-o.
Quando entrei em casa percebi que não havia ninguém. Minha mãe deveria ter ido levar as gêmeas ao futebol. Subi para o meu quarto, deitei na cama sentindo minhas pernas bem doloridas, mas, eu estava muito feliz mesmo assim. Eu estava bastante cansada também e, mesmo sendo apenas 16h, eu caí no sono.




2 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA