19 março 2015

Fanfiction: Burning - Capítulo 7: The following day


Texto/Fic: Helena Barreto.
Capa: Naty – SMD.
Betagem/Correção: Joyce Cruz

      Acordei às 6h da manhã e me levantei para tomar um banho. Vesti uma regata e uma calça do pijama, peguei meu livro "As vantagens de ser invisível". Eu já estava na parte final e estava amando essa leitura! Quando terminei de ler, já eram 7h15 da manhã. Foi, então, que recebi uma mensagem do Thomas:

"Festa na minha casa, hoje, às 23h. Sem hora de acabar. Não aceitarei um “não” como resposta, Liz!"

Em seguida, recebi uma mensagem do Taylor:

"Estou com o Thomas agora. Ele te mandou uma mensagem sobre a festa, não mandou? Vamos juntos? Passo na sua casa pra te pegar."

Então respondi às mensagens dizendo para o Thomas que estaria lá. Para o Taylor, respondi que ia esperá-lo. Como estava morrendo de tédio, mandei uma mensagem pra Avril para checar se ela ainda estava acordada.


Ela respondeu que havia ido à uma balada e só tinha chegado naquele momento. Convidou-me a surfar e eu prontamente aceitei.

Ela estava vindo me buscar. Como era sábado ninguém ia acordar tão cedo aqui em casa, deixei um bilhete para a minha mãe. Vesti o biquíni e a roupa de borracha, peguei a prancha e desci. Avril já estava me esperando na caminhonete do avô dela.

Chegamos rapidamente à praia que estava deserta. Surfamos até 12h quando resolvemos voltar. Na caminhonete, ela começou a perguntar:

- E você e o Taylor? Tá rolando alguma coisa, né? Me conta!

- A gente transou – Contei. Senti meu rosto enrubescer ao confessar isso. - E ele me pediu em namoro!

- Ai, meu Deus! Não acredito! E você não me conta nada! Como foi isso?

- Ah sei lá... foi bom! - Eu disse.

- Ui, ui, ui! - Ela brincou. Eu dei uma gargalhada.

Ela estacionou em frete à minha casa.

- Tchau, Liz, a pegadora! Até a festa! - Ela se despediu, brincando.

- Tchau, Avril, a baladeira! Até. – Despedi-me também.

Minha mãe estava terminando de esquentar o almoço quando entrei em casa:

- Então Liz, como estava a praia? – Ela perguntou.

- Estava ótima! Vou me trocar rapidinho para almoçar com vocês.

Tomei banho e vesti uma regata preta com um short jeans e meu vans cinza. Desci e elas ainda estavam almoçando. Foi ótimo almoçar e conversar com elas. Aproveitei o momento para falar sobre a festa com a minha mãe. Ela me deu permissão para ir (que bom!).

Subi para o quarto e comecei a ler "A culpa é das estrelas". Já estava no terceiro capítulo quando comecei a sentir sono. Deve ter sido o cansaço pela ida à praia. Dormi até as 21h30.

Acordei levando um susto ao checar a hora. Pulei da cama, tomei banho, ajeitei o cabelo, me maquiei e coloquei a roupa. Tirei uma foto minha... pois é, tirei uma foto. Peguei essa mania da minha mãe. Sempre que eu estiver pronta para uma festa, eu preciso tirar uma foto antes de sair... eu sei que é ridículo, mas...

Meu celular tocou, era uma mensagem do Taylor dizendo que estava no carro me esperando. Desci e entrei no carro.

Chegamos na festa às 23h20 e a Avril e a Jenni já haviam chegado. Parei pra conversar um pouco com elas enquanto Taylor foi cumprimentar o Thomas. Contei para elas como havia sido meu encontro com o Taylor, no restaurante, no shopping, e, até na garagem. Até que uma pessoa inesperada e indesejada chegou: Megan!



2 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA