26 março 2015

Fanfiction: Burning - Capítulo 8: Unexpected and unwelcome guest


Texto/Fic: Helena Barreto.
Capa: Naty – SMD.
Betagem/Correção: Joyce Cruz

         A vadia ignorou totalmente a minha presença e foi direto em direção ao Taylor. Parou na frente dele e encarou-o por alguns segundos. Foi, então, que ela lançou um tapa na cara dele:

- Garoto, transar no estacionamento é baixo demais... até para você! - Ela gritou, deixando-me muito constrangida.

- E como você soube disso, Megan? - Ele perguntou em voz baixa. Ainda assim, consegui escutar.

- Parece que está tão cego por ela que nem me viu no shopping indo para o estacionamento também, né? Como você pôde fazer isso comigo? Nós sempre fomos “o casal” da escola! E agora você está me trocando por uma vaca gótica? Fala sério! Eu sou muito melhor que isso! – Nesse mo
mento, eu, Avril e Jenni chegamos mais perto deles para escutar a discussão.

- Megan, eu terminei com você antes de sair com a Liz! – Ele disse.

- Dane-se, Taylor! A gente sempre termina e volta! Você tinha que ter transado com ela? Desnecessário, não acha? – Ela esbravejou.

- Megan, acabou! E acabou pra sempre! – Ele sentenciou.

- Taylor, não minta pra você mesmo... nós dois sabemos que é só por um tempo! - Ela disse segurando os braços dele e chegando mais perto para beijá-lo. Ele virou o rosto e eu vibrei. - Você é quem sabe! Eu sei que mais tarde você vai implorar por esse beijo! - E foi embora.

- Desculpa por isso, Liz! Não vai mais acontecer. - Ele disse.

- A culpa não é sua... tudo bem! Vamos esquecer isso... - Então, ele me beijou. Eu forcei um sorriso que acabou convencendo-o de que estava tudo bem.

Fui andando enquanto Avril e Jenni me seguiam.

- Preciso de uma bebida! - Pedi.

- É comigo mesmo, Liz! O que você vai querer? Cerveja, vodka...

- Surpreenda-me, Jenni! - Eu desafiei.

- Vou mesmo! - Disse ela enquanto ia buscar a bebida. Conversei sobre o barraco da Megan com a Avril e o quanto me senti constrangida com aquela situação.

Jenni, então, voltou com a bebida. Nós três bebemos muito, mas, não o suficiente para que eu ficasse bêbada. Por volta das 4h da manhã, Taylor me perguntou se eu não gostaria de ir à casa dele já que seus pais haviam ido para o hospital visitar a sua avó. Achei melhor não irmos, pois não estava no clima. Avril, então, convidou a mim e Jenni para irmos a casa dela e eu gostei muito da ideia. Nós três falando mal da Megan... humm... seria ótimo!

2 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA