14 março 2015

Fanfiction: Diário dos que já se foram - Capítulo 3: Mais uma vez.


Texto/fic: Olga Vitória.
Capa: Kat Fanfics
Beta: Correção: @ValzinhaBarreto

Depois que encontrei o diário e de como as coisas estavam relacionadas, fiquei tão perturbada que não consegui prestar atenção no que meus pais diziam durante o jantar e fiquei pensando em como tudo parecia ser coincidência, enquanto brincava com a comida.

─ Como foi o primeiro dia de aula? - Meu pai perguntou.

─ Hã? O que? Ah foi bom fiz novos amigos.

─ Isso e ótimo!

─ Pai você sabe alguma coisa sobre os antigos moradores dessa casa?


─ Não. Só sei que eles queriam se mudar as pressas e sair da cidade.

─ O que e ótimo por que essa casa é a mais linda de todas que visitamos - Disse minha mãe e os dois começaram a conversar sobre as imóveis que visitaram.

O diário estava em cima da mesa do computador. Eu não o havia aberto, mas estava resistindo a tentação de pegá­lo. Desliguei o abajur, cobri minha cabeça com o lençol, era uma das minhas manias, mas antes que eu conseguisse dormir, escutei um baque no chão.

Acendi a luz do abajur rápido, e vi de onde o barulho havia vindo. O diário estava caído no chão fechado. Fui até ele com cuidado, peguei-o e voltei para cama respirando fundo e o abri na pagina seguinte.

"Querido diário. Sei que está tarde, mas não consigo dormir, aconteceu um acidente, todas as noites minha mãe vem me dar boa noite e enquanto ela subia a escada tropeçou e rolou escada abaixo..."

Escutei passos no corredor e uma batida na porta e minha mãe apareceu...

─ Achei que estivesse dormindo -  Ela disse.

─ Estou lendo.

─ Só vim dar boa noite.

─ Boa noite mãe - Ela sorri e fechou a porta, então parei e olhei para o diário.

─ Mãe! - Pulei da cama, saí correndo e abri a porta.

─ O que foi Lily? Eu só vou pegar um copo d'água - Ela disse e se virou. Eu tentei pegar seu braço, mas não consegui. Ela tropeçou e rolou escada abaixo.

No dia seguinte, fiquei com olheiras enormes no rosto por ter ficado a noite toda no hospital. Fui para meu armário e peguei meus livros e os coloquei na bolsa para próxima aula.

─ Oi Lily - Era a Elena. Continuou e disse:

─ Fiquei sabendo sobre sua mãe como ela está?

─ Ela está bem, ela quebrou o braço e se machucou um pouco, mas nada grave.

─ Que bom espero que ela melhore, agora eu tenho que ir.

─ Espera Elena, queria saber se você conhece alguma Isabelle Grayson?

─ Por que quer saber sobre ela?

─ Você a conhece?

─ Ninguém fala sobre ela por aqui.

─ Por quê?

─ Lily não se meta nisso, não pergunte isso por ai, é melhor para todo mundo. Não é seguro falar dela ─ Elena disse e saiu.

~POV Ansel~

Ficamos depois da aula, estávamos todos reunidos na sala de historia, estavam todos nervosos, andando de um lado para o outro, ou esbravejando alguma coisa eu me contentei em me sentar na mesa do professor e tentar colocar meus pensamentos em ordem.

─ Devemos contar a ela o que aconteceu, talvez seja melhor. - Disse Shailene que estava sentada em uma mesa.

─ Não vamos contar nada a ninguém, nós já estamos condenados a muita coisa sem essa garota, ela está procurando problemas e aposto que isso vai nos atingir de alguma maneira.  Disse Justin perto da janela

─ Mais por que ela te perguntou sobre Isabelle? Ela está na cidade um dia o que ela já pode saber? - Disse Nina a Elena que parecia ser a mais nervosa de todas.

─ Eu não sei, eu não disse nada. - Elena ficou histérica e Paul a abraçou.

Olhando para mim, Ian me perguntou chateado:

─ Quando ficaremos livres disso? Não consigo viver em paz há dois anos. Quando finalmente vamos ter paz? - Ian perguntou quase arrancando os cabelos da cabeça.

─ Acho que nunca teremos paz, isso vai nos perseguir, está em nós. Eu tenho a impressão que isso só vai piorar. – Falei quando finalmente todos pararam de falar. Eles me olharam e eu sei que concordaram comigo.

Continua...

~ Recado da autora ~  

Quer que a fic continue? Deixe um comentário. Muitas vezes os comentários motivam e inspiram a continuar escrevendo. Se gostou, comente o que achou da história. Beijos: Vampire Revolts*Olga Vitória.

2 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA