21 março 2015

Fanfiction: Diário dos que já se foram - Capítulo 4: Número 1


Texto/fic: Olga Vitória.
Capa: Kat Fanfics
Beta: Correção: @ValzinhaBarreto

Eu estava dentro da sala de aula mesmo antes do horário. Logan estava logo atrás. Quando me virei, ele acenou para mim. Minha mãe finalmente tinha recebido alta essa manhã e voltaria para casa, o que me deixava um pouco melhor.

Deixei o diário de Isabelle no guarda roupa do meu quarto. Prometi a mim mesma que nunca mais abriria aquilo. O sinal finalmente tocou e a sala encheu, mas quando abri minha mochila, não eram somente livros que estavam dentro, mas o diário também estava na mochila.

No refeitório, me sentei com os amigos de Ansel que pareciam evitar olhar ou conversar comigo. Elena as vezes me olhava, mas eu não sabia qual era o significado daquilo.

Ansel e Logan eram os únicos que agiam normalmente comigo. Quando finalmente chegou a hora de ir embora, os corredores ficaram cheios de gente, logo que fiquei a salvo no lado de fora.


Segui a pé o caminho até o parque que ficava próximo, me certifiquei que não havia ninguém por perto e me sentei em um banco e abri o diário.

"Querido Diário, hoje aquele idiota do Liam aprontou de novo comigo, roubou minhas roupas do armário de educação física, aquele imbecil! Só por que é mais velho e já pode dirigir, se acha melhor que todo mundo, por sorte, o Logan me ajudou e..."

Antes que eu acabasse de ler, alguém me agarrou por trás e colocou algo em meu pescoço era uma faca.

─ Garotinhas não deveriam ficar sozinhas no parque - Dizia a voz grave forçando-me a me levantar, mas não me soltou.

─ Quem é você? Me solta! – Ordenei assustada.

─ Então você é uma garotinha muit...─ Disse a voz, mas foi interrompida e ele me soltou. Quando me virei assustada, o Logan estava chutando o cara que usava uma máscara.

Eu não sabia o que fazer, mas antes que eu decidisse, o cara saii correndo.

─ Você está bem? – Perguntou Logan vindo até mim.

─ Ah... Acho que sim. - Passei a mão em meu pescoço que parecia intacto. Olhei para o chão e recolhi minhas coisas que caíram todas no chão. O diário parecia intacto mesmo depois de ter rolado na terra.

─ Vem Lily, eu vou levar você em casa. – Disse Logan Ecolocando a mãos no meu ombro até que eu me recuperasse do susto.

─ Obrigado Logan.

─ Tudo bem, mas nunca vi esse tipo de coisa acontecer por aqui, essa cidade é minúscula. Nunca acontece nada desse tipo por aqui. – Falou.

─ Então acabei de bater um recorde. – Falei enquanto andávamos na calçada. Carreguei o diário em minha mão com cuidado durante todo o percurso.

─ Acho que sim, mas é melhor tomar cuidado. Essa cidade as vezes pode surpreender você, as pessoas também. - Ele disse serio, e olhou para frente.
─ Acho que vou me lembrar disso. – Falei e na mesma hora que eu falei um carro parou ao nosso lado, o carro parecia ser importado, e parecia caro demais para a cidade.

─ Logan! - O cara abaixa os vidros e se estica para olhar para cima, e havia uma garota no banco do passageiro.

─ Oi Liam - Logan disse com tédio. Liam, o nome de repente me desperta.

─ Quem é a garota?

─ Essa é a Lily. Ela é nova aqui.

─ Lily, se um dia você precisar de carona para casa ou algo assim, me avisa,, okay? - Ele disse e a garota perto dele lhe deu um tapa em seu braço e ele riu.

─ Ei, calma só estou brincando, até mais Logan e Lily. – Ele acenou e acelera pela enorme avenida.

─ Ele é um exibido, mas é legal. - Logan disse.

─ Quem é ele?

─ É um veterano da escola, está sempre em alta velocidade, ele costumava ser meio imbecil, mas nos últimos tempos, ele mudou bastante e nos tornamos amigos.

Assim que Logan me disse isso, ele falou algo aconteceu em nossa frente. Liam que não havia parado em um dos sinais e passou direto pelo cruzamento na mesma hora em que um caminhão enorme passava também em alta velocidade.

O carro de Liam foi atingido bem ao lado do motorista e foi arrastado por alguns metros até não conseguirmos ver nada. Eu parei de respirar e instintivamente tampei a boca, enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas, assustada, não acreditava no que via.

Logan e eu fomos para perto de onde o carro havia parado. Depois de alguns segundos, como todos que estavam na rua, corremos para ver o que havia acontecido, ao chegarmos deparamos com o carro totalmente destruído no lado que Liam estava, mas o lado da garota parecia intacto.

Logan seguiu e percebi que ele estava prestes a chorar. Senti vontade de abrir o diário. Naquele momento, eu peguei a foto da turma que havia colocado ali dentro.

Um dos rostos que não conhecia, era o de Liam que na época da foto era bem diferente, então percebi o numero 1 em cima de sua cabeça.  Agora ele estava morto.      


Continua...

~ Recado da autora ~  

Quer que a fic continue? Deixe um comentário. Muitas vezes os comentários motivam e inspiram a continuar escrevendo. Se gostou, comente o que achou da história. Beijos: Vampire Revolts*Olga Vitória.

5 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA