05 março 2015

Fanfiction: Every Detail - Capítulo 5


Texto/Fic: Joseana Xavier.
Capa: Marih Ioshida.
Beta/Correção: Joyce Cruz.

- O que você está fazendo aqui? – Perguntei, irritada.

Ele ficou parado, me encarando. Eu desviei o olhar, apesar de querer fazer o contrário. Meu coração me diz para ficar com ele e nunca mais deixá-lo...

- Vou perguntar outra vez: o que você está fazendo aqui? – Perguntei, calmamente, dessa vez.

- Será que eu posso entrar? – Ele pediu rudemente.

- Wow! Me bate logo, Lautner! Entra! – Falei, brincando.


- Pare com suas gracinhas, por favor! - Falou de forma rude novamente.

- Não entendi... Por que você está falando assim comigo? - Estava tentando entender o por quê de ele estar falando nesse tom comigo.

- Até parece que você não sabe! - Debochado? Esse não é o Taylor!

- Você está falando do programa que fez uma reportagem sobre nós? Porque se for por isso, lembre-se de que foi você quem segurou meu braço para não me deixar sair de lá, ok?

- Estou perguntando o por que de você ter falado mal da Marie! Você a chamou de várias coisas!!! - Ele estava irritado e eu sem entender nada, até agora. Como assim chamá-la de “várias coisas”?

- Chamá-la de várias coisas? - Eu não sabia do que ele estava falando de verdade.

- Não se faça de Santa Luma!!! Ela me contou!!! – Interrompi-o.

- Ela te contou? – Eu já estava irritadíssima com ela! E o meu amigo, na verdade, meu melhor amigo, ainda a defende!
        
- Contou! E parece que é verdade! - Falou chegando mais perto de mim.

- Não é verdade, Taylor!!! Eu mal dirijo a palavra à ela. Mas, e se eu realmente tivesse falado mal dela? A única coisa que eu já falei é que EU NÃO GOSTO DELA!!! - Gritei. - É proibido não gostar das pessoas? – Debochei.

- Quer saber? Cansei!!! Cansei dos seus joguinhos... cansei de ser bom para você... quer saber mesmo? FUI!!! Não fale mais comigo!!! Esqueça meu nome, pois, para mim, você não existe mais!!! - Meus olhos marejaram quando ele terminou de falar. Ele prometeu que nunca me deixaria por nada e nem por ninguém... e agora ele acabou de fazer o contrário...

- Quer dizer que... deixe-me ver se entendi... – Pronto! Nesse momento eu já estava chorando e tentando limpar desesperadamente as lágrimas que escorriam pelo meu rosto. Saí correndo para me acalmar... eu tinha que ficar longe dele! Não choro facilmente, e, se isso acontece, é porque algo muito forte conseguiu me desestruturar.

Saí correndo e só ouvi a porta batendo fortemente. Fui para sala de dança, coloquei minha sapatilha, com a roupa mesmo de dormir e fiquei dançando. Coloquei "Someone Like You", da Adele, para tocar. No total, dancei o equivalente ao tempo de 3 CDs.
        
Eu já estava suada, com sede e com dor nos pés. Parei um pouco e fui para a cozinha beber um pouco de água. Voltei correndo e coloquei para tocar "All of Me", de John Legend. Fiquei mais 2 CDs e meio dançando até cansar. Tomei um banho rápido e fui dormir de qualquer jeito.

Acordei com meu celular tocando. Abri os olhos devagar e vi que era a Demi. Ao levantar, percebi que havia dormido nua! Vesti rapidamente uma calcinha e uma blusa qualquer para atender a ligação.

Ligação on*

- O que aconteceu agora? - Ela perguntou e eu fiquei sem entender.

- Bom dia, Lou... – Ela me interrompeu.

- Boa tarde, Luma...- Interrompi-a.

- Aconteceu o quê? Não sei do que você está falando, sua louca! Acabei de acordar com o celular tocando.

- Taylor. Ontem. Sua casa. Você. Discussão. Namorada. Ami... – Interrompi-a novamente.

- Será que podemos conversar sobre isso quando você chegar aqui? -Falei calmamente.

- Já estou aqui!!! Agora abra essa bendita porta... senão, eu vou arrombá-la!!! – Esbravejou e desligou.

Ligação off*

Desci rápido, abri a porta e subi correndo gritando.

- ESPERA AÍ QUE EU VOU TOMAR UM BANHO E DESÇO JÁ, JÁ! – Falei já subindo. Tomei um banho para relaxar e coloquei uma roupa qualquer (1). Desci e só agora havia reparado que Wilmer também tinha vindo.

- Oi!!! Cheguei!!! - Desci as escadas correndo para abraçar os dois. Já eram 12h30min, e então, resolvi fazer alguma coisa para comer. Na verdade, para nós comermos. Fiz um macarrão com camarão... que ficou ótimo, por sinal! Comemos em silêncio a maior parte do tempo. Vez ou outra alguém puxava algum assunto, porém, fiquei calada o tempo todo. Terminamos de comer e, então, fui colocar as louças para lavar.

- Amor, já vou indo. Vou resolver umas coisas do trabalho. – Wilmer deu um selinho em Demi e veio falar comigo. – Tchau, Luma! - Deu um beijo na minha cabeça e saiu.

- Luma, temos que conversar...

Continua...



3 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA