12 março 2015

Fanfiction: Every Detail - Capítulo 6


- Luma... Temos que conversar...

- Demi, eu não estou a fim de falar sobre isso hoje... Por favor! - Pedi e meus olhos começaram a marejar só de lembrar de suas palavras.
                                                
- Não, Luma... Você vai falar hoje! Você vai ficar fugindo disso... e tem outra coisa: a Bia e o Paul estão vindo para cá. Quero saber tudo direitinho! - Ela disse indo em direção ao banheiro.

Fui à cozinha e peguei um pote de sorvete de pistache. Ela chegou e se juntou a mim para comer também. Não falamos nada durante nossa sobremesa. Após alguns minutos, a campanhia toca.
 
- Vou atender! - Disse indo em direção à porta. Eram Bia e Paul. – Oi! – Cumprimentei-os fazendo sinal para entrarem.

- E aí, Luma? O que aconteceu? – Essa Bia... sempre indo direto ao ponto! O silêncio reinou.

- Não adianta ficar calada! Fala logo, Luma! - Paul estava nervoso.

- Está bem... - Contei tudo o que havia acontecido no dia anterior. Comecei a chorar na parte em que o Taylor falou aquelas coisas horríveis... - Ele está acreditando demais nessa garota! Eu estou perdendo ele... na verdade, já perdi! - Falei chorando ainda mais. Bia sentou ao meu lado direito enquanto a Demi sentava do lado esquerdo me abraçando. Paul abaixou-se na minha frente e ficou fazendo carinho em mim.

- Vai dar tudo certo... - Falou Paul. O tom do Paul parecia ser de pura raiva. Ele se levantou, pegou as coisas e, quando ia sair, fui atrás dele.

- Você vai aonde? - Perguntei preocupada.

- O que você acha que eu vou fazer? - Ele falou grosseiramente. Quando ia saindo, puxei-o. - Eu não vou ficar aqui parado... se o cara que você gosta e que é... era... não sei... seu melhor amigo, fala isso para você... ele é meu amigo também, Luma... mas, ele precisa saber o que causou! - Falou com firmeza na voz.

- Saber o quê? - Eu já sabia o que ele ia falar. Na verdade, eu tenho duas opções: saber que eu gosto dele ou...

- Que você se trancou de novo para sala de dança e ficou lá... por horas... – Falou. Todos me olharam preocupados, enquanto meus olhos marejaram. – O que você acha? Que eu não sei? Somos amigos desde pequenos! Éramos somente eu, você e Taylor, lembra? Eu sei de coisas que rolaram com... - Não deixei que terminasse de falar.

- Se você for lá, eu vou com você! - Ele ia continuar, mas, não deixei. - E tente me impedir! Eu vou de qualquer jeito!

- Está bem! Porém, vamos somente eu e ela. Ouviram? - Avisou à Bia e Demi. Elas assentiram. – Então, vamos! - Peguei meu celular e fomos para o carro. Ficamos em silêncio o caminho todo. A casa de Taylor não era tão longe, ficava a três quadras, no máximo. Era um condomínio grande, havia de 8 a 10 quadras. Quando chegamos, eu gelei... não sabia mais o que fazer!

- Luma, vamos!!! - Paul disse. Ele já havia descido do carro sem que eu tivesse percebido. Seguimos para o prédio. O porteiro logo nos deixou subir, pois, já conhecia a mim e a Paul. Taylor morava no último andar.

- Chegamos! - Sussurrei já sentindo medo do que Taylor pudesse falar para mim.

Saímos do elevador e fomos até à porta. Paul tocou a campanhia, e, depois de alguns minutos, Taylor atendeu a porta... sem camisa.

- O que ela está fazendo aqui??? - Mal falou e Paul foi empurrado-o para dentro. Eu fiquei assustada e sem saber o que fazer.

- Você está louco ou o quê? Quer vê-la internada? - Paul esbravejou. Havia muita raiva em sua voz.

- Como assim... internada? - Perguntou olhando para mim. Eu desviei o olhar.

- É isso mesmo!!! Ela ficou horas na sala de dança sem ao menos atender o celular! Nem sei se ela comeu ou se ela dormiu... Ela está voltando a fazer aquelas coisas, Taylor! - Falou com tom de preocupação

- Luma, me fala que você está bem...

 Continua...

4 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA