03 março 2015

Fanfiction: A filha do chefe – Capítulo 29: Aeroporto


Bom como eu já previa com dona Sarah as coisas não foram tão simples. Simples? Contei uma mentira qualquer e achei até convincente mais ela não caiu foi só me pressionar um pouquinho e lá estava eu contando toda a verdade, e ela? Ficou louca é claro.

No dia seguinte bem cedo estávamos, as duas,no salão do aeroporto a espera do meu voo para Paris e eu olhava a todo instante pros lados.

_Você acha mesmo que ele viria!  - Minha mãe me perguntou sem olhar na minha cara.

_Você tem razão ele tá muito magoado comigo! - Falei. Não que eu esperasse que ele fosse aparecer depois de tudo que aconteceu, mas no fundo ainda tinha esperança.

_Eu também estou Elena, mas eu só vim porque apesar de tudo você ainda é a minha filha. -

_Obrigada mãe e me perdoa mais uma vez por não ter dito nada antes!

De repente vimos uma loira correndo e gritando em nossa direção-era Jessica.

_Ai desculpa o atraso! Aquele homem sem você tá impossível Elena. Não sei se vou dar conta sozinha! - Jess falou toda esbaforida.

_Ele é assim mesmo você vai se acostumar é só dá um tempo pra ele! -de repente eu parei olhei pro relógio - ainda era muito cedo por volta das sete e então perguntei pra ela. -Vocês já estão trabalhando?


 -O senhor Taylor pediu que todo mundo chegasse às seis! - Jessica me deu um big abraço mudando de assunto. _Nem acredito mal nos encontramos e você vai embora de novo!

'Vôo 065 pra Paris embarque no portão 19''

_É o meu. Mãe! -virei pra minha mãe que estava chorando e a abracei.

_Eu irei sentir sua falta querida!

_Prometo que ligo todos os dias. E depois isso já aconteceu antes né D.Sarah!

_Mais era diferente antes eu tinha o seu pai..            

_Taylor me prometeu cuidar bem da senhora pra mim e você sabe que eu confio minha vida a ele! - dei uma piscadinha e ela riu virei pra Jess sorrindo e disse.

 _ ainda tem a Jessica né que a senhora conhece,você cuida da minha mãe pra mim? - Jessica assentiu.

 _Viu problema resolvido,eu sei que não será a mesma coisa mas a Srª não ficará mais sozinha!

"Ultima chamada pro vôo 065 destino Paris'

Abracei novamente a minha mãe e Jessica e depois segui pro portão de embarque. Fui a ultima passageira a cruzar o portão, mas antes que as portas fossem fechadas definitivamente sobrei um beijo na direção delas e dei uma ultima olhada no saguão-talvez a procura dele.

 Quem sabe não se diz que a esperança é a última que morre, mas o que eu não queria aceitar é que ela já tava morta pra mim.

Acenei e então as portas se fecharam e o avião decolou.

4 comentários:

  1. Continua.To super curiosa para ler o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amooooo demaaais essa fic é a melhor na minha Opinião to Suuuper curioza postem os próximos cap 😍😍😍😍😍😍👏👏💞

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA