09 março 2015

Fanfiction: Your Love Is My Drug - CAP 30 última Semana

Capa/ Texto Fic: Jessica keli TLM.

Pov de Taylor.
Conseguiram segura-la

-Fica calma Thais..

-Eu não vou!! Eu falei pra você ficar longe dela!!  

Gritava ela desesperadamente.
Minha mãe disse,     -hey! Ela também esta esperando uma criança! E você vai ter que se acalmar Thais!

-cala bocaa! Eu não.quero ouvir vocês! Eu não quero ouvir ninguém!
Os enfermeiros conseguiram coloca-la na maca e a sedando em nossa frente.


Ficamos por algumas horas no hospital. Que otimo, meus dois filhos ali naquele lugar horrivel. O medico então chegou no corredor.

-Fizemos alguns exames nela, e parece que ela não tem feito pre-natal. Então fizemos todos os exames possíveis. Em poucas horas estarão todos prontos. Saberemos o tempo o sexo, tudo que vocês precisam.
A mãe de Thais chegou preocupada.

-Ela disse que estava fazendo pre-natal.   Falou minha mãe para a mãe dela.

-Ha.. ela estava fazendo..   disse ela sem graça.
Achamos estranho, mais ignorei. Fui ver ela no quarto.

Pov de Gabi:

Ryan estava irreconhecível quando a Lisa havia terminado com ele, e eu sofri demais. Eu o amava muito, mais ele parecia que só me queria por alguns minutos de prazer, e então eu via o quanto eu odiava Lisa, por causa dela eu perdi o amor da minha vida. Quando Lisa sumiu por uma ideia brilhante que tive. Consegui fazer com que eu e Ryan tirássemos alguns meses de viagem assim eu faria ele esquece-la de vez. Depois de alguns meses finalmente parecia que Ryan não lembrava nem quem era ela. Eu contava os dias. Quando havia passado aquele tempo voltamos para casa, eu estava indo para escola quando vi a mãe de Lisa conversar com Taylor então eu fui interrompe los. Eu estava do lado de Thais, eu não deixaria ele saber nada da Lisa já que ela havia voltado.

 -Ooi tia!!

 Gritei a abraçando, e ela me deu a maior confiança, talvez.ela não sabia oque tinha acontecido comigo e com Ryan, percebi que enquanto ela me abraçava sorrindo artificialmente quando Taylor se foi, ela olhou para trás e me empurrou.

-ai tia!

-Tia é o caramba! Acha que eu vou te tratar bem depois de tudo? Sua cobra! Que você se engasgue com o seu próprio veneno!

E saiu. Eu fiquei com muita raiva, mais ela não me deu tempo para revidar e saiu andando.
Liguei para Thais. Avisei que Lisa já estava em casa. E ela desligou na minha cara furiosa. Tudo bem. Ela estava grávida.

 Naquele mesmo dia a noite. Ouvi dizer que Lisa foi parar no medico. Eu não poderia deixar essa noticia chegar até Ryan, ele poderia ir atras dela. Eu morava sozinha. Eu nunca tive pais que me defendesse como os de Lisa. E foi isso que eu tentei destruir antes de tudo. Eu sabia que aquela mulher que eu contratei para seduzir seu pai faria um estrago na vida da família deles. Mais pelo visto a viagem foi feita por eles terem feito as pazes. De alguma forma me fez ganhar com isto. Ganhar tempo com Ryan.
 Naquela mesma noite o levei para a minha casa e o distraí, comprei bebidas, comida japonesa. E ficamos juntinhos. Ele bebeu muito. E eu sabia que a minha noite seria maravilhosa!!
Fui ao banheiro e ele me seguiu estranhei ele se apoiando nas coisas.

-me espera lá na cama..    falei me virando e tirando a blusa ficando de sutiã. Ele apoiou as costas na parede e olhou rindo.

-Oque foi?    Estranhei.
-Eu sei quem tem um sutiã desse ai.
Olhei pra ele irritada.

-Quem? Lisa?
Ele gargalhou. -Quem derá se ela me deixasse ver!

-Então quem tem?

3 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA