30 abril 2015

Fanfic: Burning – Cap: 12 - Sexo


Apesar de estar exausta, levantei para ir à aula, conforme havia prometido a minha mãe. Resolvi ir a pé mesmo para a escola. Quando cheguei, Taylor veio em minha direção e me beijou, falando ao meu ouvido:

- Na segunda aula, encontre-me no estacionamento. - Disse.

Então, o sinal tocou. Fui para a aula de química, e ele, para a aula de matemática. Na segunda aula, saí discretamente antes da chegada do professor indo direto para o estacionamento. O Tay ainda não havia chegado. Chegou após 5 minutos e me pediu para entrar no carro. Como estava confusa com o que estava acontecendo, então perguntei:

- Aonde estamos indo? - Perguntei.

- Você vai gostar... - Falou fazendo mistério.

Depois de alguns minutos, chegamos a uma praia linda e totalmente deserta.

- Eu não trouxe biquíni. - Avisei.

- E eu não trouxe bermuda. - Nesse momento, ele começou a tirar a roupa ficando só de cueca e correu para a água - Vem! – Eu estava envergonhada, mas, fui para a água só de calcinha e sutiã.

Ao entrar na água, pulei nos braços dele e começamos a nos beijar. A coisa começou a ficar mais quente e eu tirei o sutiã jogando-o com bastante força para que caísse na areia.

Nadamos até uma pedra e voltamos a nos beijar. Ele me imprensou na pedra e eu enrosquei minhas pernas nele. Ele começou a sugar meus seios com sofreguidão me deixando muito excitada.

De uma forma bem delicada, ele colocou a mão dentro por dentro da minha calcinha e começou a me tocar deliciosamente de forma que eu mal conseguia respirar! Ele, então, voltou a me beijar, tirou a minha calcinha, abriu um pouco mais minhas pernas me encaixando perfeitamente dentro dele. Comecei a soltar pequenos gemidos em seu ouvido, agarrando-o com força e beijando o seu pescoço sem parar...

A segunda vez foi infinitamente melhor e mais demorada do que a primeira! A sensação foi realmente incrível! E foi muito especial o jeito delicado com o qual ele conduziu esse momento...

Quando nos lembramos da hora, o horário da escola já havia terminado há tempos! Quando Taylor me deixou em casa, entrei e fui para o quarto. Charlie estava no banho.


Um comentário:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA