10 abril 2015

Fanfic: In choice – Cap. 10 - Who is the bad guy of the story??


Texto/Fic: Jelena. - Capa/Fic: DF - Beta: Joyce Cruz

Olhei nos olhos da Selena , aonde ela soltou um sorriso vitorioso , mostrando que não era apenas eu que tinha segredos.

­ Selena ! ­ Insisti .

Dominado pela raiva e desconfiança , temia que algo de mau acontecesse.


­ Responde­me ! Aonde é que aprendeste isso ! ?       

A adrenalina percorria parte a parte do meu corpo e o silencio dela , era a única resposta que eu precisava , para agir naquele momento.

Arranquei a arma das suas mãos, atirando­a para longe , com um toque empurrei­a para o chão aonde eu me pôs por cima dela , dando­lhe murros constantes no estômago e na cara , chegando a um ponto em que o sangue da mesma se espalhava pelo chão.

­ Justin para! ­ Ela implorava­ Foi o meu pai, Justin, o meu pai ensinou­me a disparar quando eu era pequena.

­ O que...? ­ Disse alevantando­me, observando os estragos que eu tinha feito nela, por uma estúpida desconfiança.

Com isso ela levantou­se do chão com dificuldade , colocando uma das mãos no estômago , e a outra a limpar o sangue que escorria da sua boca.

­ Nunca mais fales comigo justin... pega nas tuas coisas e vai­te embora eu nunca mais te quero ver ­ Disse com uma certa calma que me assustava.

­ Selena desculpa ... desculpa , eu pensava que era o Taylor e... ­ Ela interrompeu a minha frase.

­ Pega nas tuas coisas e vai­te embora bieber AGORA! VAI! ­ Disse pegando na sua arma e apontando direto a minha cabeça . ­ E olha que eu não vou falhar...

Completamente frustrado e desiludido pela minha atitude , peguei no carro e abandonei o velho edifício , afinal com este comportamento .. O que me tornava diferente de Taylor? Um bruto? Um assassino! Aposto que se ele tivesse aqui neste momento , estaria a rir­se na minha cara.

"Eu avisei­te" ­ Ele sublinharia .

*POV Selena*

Após o Justin sair do armazém , finalmente pude soltar as minhas lágrimas que me estavam a sufocar naquele momento , as dores eram enormes , mas a desilusão era maior que tudo.

Eu confiei nele porra! E pior... eu entreguei­me a ele.... eu amei­o ! eu abri o meu coração para ele , eu apoei­o ! PORQUE JUSTIN ! PORQUE?­ Ei....?­ Ouvi uma voz masculina que me estendia a mão, com o intuito de me ajudar a levantar.

Olhei para cima , o meu dia simplesmente não podia ficar pior...

­ Taylor... ­ Disse apontando a minha arma direto a sua cabeça.

­ Selena calma ok ? , eu e tu temos muito que falar!

Ao aperceber­se que eu não me conseguia levantar do chão , pegou­me ao colo , colocando­me no seu carro . Como ele chegou aqui, e o que ele queria comigo? ... não sabia.

­ Selena acorda! Acorda ­ Taylor abanava a minha cabeça , tentando­me acordar. Abri os meus olhos , estava deitada numa cama , num quarto , desconhecido para mim , alevantei a minha camisola , aonde observei que todos os meus ferimentos , estavam desinfectados devidamente.

­ Estás a procura disto.... ? ­ Disse pegando na minha arma .

­ Taylor por favor deixa­me ir embora ... !

­ E tu vais selena , apenas deixa­me explicar.

­ Eu não preciso que me expliques nada Taylor ! tu salvaste­me a vida , eu podia ter morrido naquele armazém e eu vou ficar­te muito agradecida , mas o que eu disse naquele quarto " nós acabamos tudo" ,não se altera.

Com isso ele solta um sorriso , que em tempos me fascinava.

­ Eu não quero que me perdoes , eu não quero que tenhas pena de mim, eu apenas quero que tu vejas a história do meu lado ... dos meus olhos. E após isso, eu quero que me digas quem é o vilão da história. Se sou eu... Ou o Bieber.

GOSTOU?  DEIXE SEU COMENTÁRIO!


Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho dos outros deixando um comentário

2 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA